Colunistas Pepperina
26/06/2018 Alguém nos salve da Alemanha

Todo brasileiro que se preze estava ligado no jogo de Alemanha e Suécia. Até os 45 do segundo tempo nossos algozes estavam virtualmente eliminados da Copa. Quem de nós não sentia um grande alívio naquele momento? Maaaaas, tinha um Tony Kroos no caminho. O alemão fez um golaço na prorrogação, manteve a Alemanha viva e mais importante, colocou em rota de colisão com o Brasil.

 

Já estou aqui me tremendo, enfrentar a Alemanha revigorada logo nas oitavas vai ser, como diz o Galvão “Teste pra cardíaco amigo!”.

 

E o que falar das lágrimas de crocodilo do Neymar no final do jogo? Aliás, alguém viu alguma lágrima sequer? Deixar aqui meu parabéns pros assistentes de mídia do Neymar, esse aprendeu todos os truques direitinho.

 

No resto da Seleção a bruxa está solta. Já são 4 contusões desde a chegada na Rússia e quem se deu mal agora foi Douglas Costa. Isso significa que William deve voltar a ser titular contra a Sérvia…

 

Por fim, mais um show da Bélgica. Mas essa não preocupa ninguém, todo mundo sabe que a Bélgica é o clássico joga como nunca perde como sempre. Em breve será eliminada “de cabeça em pé” nas oitavas ou quartas.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
COLUNISTA
Pepperina
Mulher quente, polêmica, sem papas na língua. Adora eventinhos sociais e o politicamente incorreto.
ÚLTIMOS ARTIGOS