Colunistas Pepperina
16/01/2019 As novidades de 2019 o vermelho saiu de moda!
2019
2019
"2019 já começou, e não podemos dizer de voa em céu azul, por causa desta nova polêmica de cores. Rosa, azul, amarelo, não importa. O que vale é que o vermelho saiu de moda."

 

Mas vamos ao tema de hoje: a promoção do “filhão do General” !! A Secretaria de Comunicação do Planalto afirmou que houve um erro na distribuição de envelopes, e uma consequente troca entre quem deveria ir para o Banco do Brasil (BB) e para o Big Brother Brasil (BBB). 
-“É algo corriqueiro, e que já foi resolvido. Podemos agora anunciar que o novo assessor especial da diretoria do banco será o Kleber Bambam”, afirmou a Secom em nota. “Kleber é altamente qualificado. É correntista do banco há 20 anos e traz na bagagem um histórico de fortalecimento pessoal através de dedicação física e psicológica”. Segundo fontes próximas, Bambam e a boneca Maria Eugênia já estão de mudança para a capital federal. 
O nome de Bambam foi bem recebido pelo mercado, que temia a nomeação dos ex-brothers Rodrigão, Serginho, Dhomini, Diego Alemão ou até mesmo o temido Marcelo Dourado. Kaysar, o imigrante sírio que participou do BBB18, também disputava a vaga, mas foi desqualificado a pedido de Ernesto Araújo, Ministro das Relações Exteriores, que afirmou: 
-“Aqui é Banco do Brasil, não Banco da ONU”.

DEIXE UM COMENTÁRIO
COLUNISTA
Pepperina
Mulher quente, polêmica, sem papas na língua. Adora eventinhos sociais e o politicamente incorreto.
ÚLTIMOS ARTIGOS