Colunistas DEDO DE MOÇA
25/09/2019 Atualizada de hoje ...

Criatividade de brasileiro vai além do apagão

 

Que o brasileiro precisa é curioso e criativo, todo mundo já sabe. Agora o cara vir roubar um fio e gerar um apagão... Aí já é demais! Pra quem não sabe, nesta sexta-feira, quase 5 mil unidades do Sudoeste, bairro de Brasília, ficou sem energia. O motivo teria sido uma tentativa de furto de cabos da rede elétrica.

O verdadeiro culpado dos incêndios


Andam dizendo por aí que o presidente Bolsonaro é o responsável pelas queimadas na Amazônia... Ele até disse em entrevista que o tal incêndio acabaria se ele demarcasse novas terras indígenas ou quilombolas. Mas foca aqui, em Brasília. Será que ele também é responsável por todos os incêndios que estão acontecendo? Será que os senhores não são culpados PELO TANTO DE GUIMBA DE CIGARRO NO CERRADO? Reflitam...

 

Se preparem: ganhadores da Mega vão bancar Caravana do Lula


A piada não acaba não, gente. Ficamos sabendo que os ganhadores da Mega desta semana, que levaram a bolada de 120 milhões, vão gastar parte do dinheiro numa caravana.... Para visitar o ex-presidente em Curitiba. É de cair o Curitiba do bumbum, né?

Um morto saiu da tumba!


Brincadeiras a parte, essa semana Brasília se deparou com uma história mais maluca do que nunca. O GDF e o cemitério Campo da Esperança deverão pagar cerca de R$ 70 mil a uma família. O motivo? Sumiram com os restos mortais de uma pessoa. E o pior: trocaram o corpo por outro falecido! Só aqui mesmo...

 

Era só o que nos faltava...


O porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros, informou que o presidente não comentará a Operação Desintegração da Polícia Federal que fez busca e apreensão nos endereços do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra. O que será que ele tem lá, presida?

Sai governador, entra presidente do Flamengo?


O atual governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, nunca escondeu seu desejo de presidir o time carioca Flamengo. Mas, em entrevista a um certo veículo, ele jurou de pé junto que isso é apenas seu plano B. Agora nao sabemos por qual fanatismo estamos sendo governados: pela política ou pelo futebol.

DEIXE UM COMENTÁRIO
COLUNISTA
DEDO DE MOÇA
ÚLTIMOS ARTIGOS