Colunistas Pepperina
16/12/2015 Coluna do dia 13

TAMANCADA NA CABEÇA

Bom dia Diabinhas e Diabinhos, coisa feia o papelão que nossos dirigentes esportivos, na realidade, anti- esportivos vem fazendo nos últimos tempos.

Sandália da humildade neles, ou melhor, tamanco da humildade para Felipão e sua turma que conseguiram fazer um vexame mundial com o nosso futebol

Parabéns para a Holanda que fez uma bela Copa e ainda utilizou todos os seus 23 jogadores.

Hoje vamos para a final, a turma da salsicha x a turma da parrila, difícil e esperamos que seja uma final das Copas das Copas, e não dos COPOS, porque se juntarmos estes dois povos mais o nosso na cidade maravilhosa não vai sobrar nada nos bares.

Um amigo meu chamou a atenção para o anúncio no jornal de hoje que um fabricante de pneus alemão ou que se diz de lá, Continental Pneus, que diz com todas as letras que para levantar o patriotismo da nação verde amarela vai dar 7 (SETE) POR CENTO de DECONTO na compra dos pneus. kkkkkkkk, só pode ser gozação!!

Não se esqueçam, no balanço da Copa amanhã,  sai a lista dos pés frios famosos e não famosos.

Fim de festa

E o final do Brasil foi melancólico, 3x0 para Holanda fora o baile, o jeito agora é juntar os cacos e começar a planejar 2018.

David Luiz

O zagueiro mais midiático da história fez mais uma partida horrível. Parece que ele decidiu deixar de ser zagueiro para virar ponta esquerda.

Felipão

Disse que o time jogou bem e que não foi um massacre, parece brincadeira...

Expectativa

O jogo da final deverá ser uma partidaça entre Alemanha e Argentina. Vamos ver quem leva a melhor.

Novo técnico

Todo mundo está sonhando com Guardiola, Mourinho, Klupp. Vamos acabar acordando é com Tite. Pepperina prefere o Tiririca.

Até Amanhã, que hoje é dia de final e quero ver o show de encerramento.

DEIXE UM COMENTÁRIO
COLUNISTA
Pepperina
Mulher quente, polêmica, sem papas na língua. Adora eventinhos sociais e o politicamente incorreto.
ÚLTIMOS ARTIGOS