Colunistas Pepperina
04/07/2018 Devolvam a Copa pro Trabalhador Brasileiro

Já passamos da metade da Copa. Uma fato inevitável, foram 4 longos anos e agora está passando tão rápido. A boa notícia é que o próximo jogo do Brasil vai ser O MAIOR SEXTOU da história desse país:

 

  • Jogo do Brasil

  • Sexta-Feira de tarde (famosa emendada depois do almoço)

  • 5º Dia Útil (não vai ter ambulante com estoque cheio)

 

Temos simplesmente todos os elementos necessários para o melhor jogo do Carnacopa 2018. Quem estiver vivo sábado de manhã manda aquele alô. Tem boatos que até o Galvão tá voltando da Rússia para aproveitar a festa no Alzirão…

 

Esse jogo de sexta é atualmente o maior motivador do trabalhador brasileiro. Agora sem os jogos diários ficamos todos com uma vazio em nossos corações.

 

Sobre o Brasil…

O Tite está devendo para o Gabriel Jesus ou para alguém da família dele? Essa só pode ser a única explicação para essa titularidade inquestionável, mesmo com o Firmino voando em campo toda vez que entra.

 

Fernandinho no lugar do Casemiro é a definição de trocar seis por meia dúzia.

 

Sobre Neymar o divertido não é mais ver o corte de cabelo nem os gols, é como ele vai dar um ataque de simulação quando for provocado durante o jogo.

 

E que venha a Bélgica, não tem tradição, não tem camisa, quase deixou a classificação na mão dos japas, menos de 3x0 nesse jogo nem comemoro.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
COLUNISTA
Pepperina
Mulher quente, polêmica, sem papas na língua. Adora eventinhos sociais e o politicamente incorreto.
ÚLTIMOS ARTIGOS