evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Colunistas Zé Maria Ulles
22/03/2018 Filme: 12 Heróis - nota 7,0 Eletrizante!!! Baseado em história real - advinda da obra literária, “Soldados de Cavalos”, lançada em 2009, pelo escritor Doug Stanton - “12 Heróis” retrata a importância do conhecimento teórico

Eletrizante!!! Baseado em história real - advinda da obra literária, “Soldados de Cavalos”, lançada em 2009, pelo escritor Doug Stanton - “12 Heróis” retrata a importância do conhecimento teórico... Ou seja, quem sabe, sabe. Não deixa barato e se garante!!! Mastigando – Em 2001, grupo especial do exército norte americano é destacado para missão no Afeganistão.

Chefiado por comandante sem experiência no campo de batalha mas com visão estratégica. A equipe se aventura contra guerreiros do Talibã fortemente armados em terra. Para vencer a batalha, os 12 soldados precisam do apoio de líder afegão, todavia, há grande suspeita sobre ele. Com ótimas tomadas do confronto, o diretor, Nicolai Fuglsig, leva seus expectadores ao máximo de tenção.

Mesmo sendo seu primeiro filme, Fuglsig traz para o cinema toda a experiência adquirida por ele como FOTOJORNALISTA especializado em guerra/Cosovo. O roteiro de Ted Tally e Peter Craig merece atenção. Muito boa edição. Lisa Lassek fica com o crédito. Excelente fotografia. Rasmus Videbaek assina. No elenco Crhis Hemsworth, Michael Peña, Michael Shannon e Navid Negahban.

Na telona, a missão tem 129 minutos de duração. “12 Heróis” custou 35 milhões de Dólares aos produtores. Nas bilheterias, eles arrecadaram 60 milhões. A crítica norte americana deu média 6.0 em 10.0. Obviamente, a obra tem apelos romanceados... E isso não faz mal a ninguém, afinal de contas, o mundo precisa muito de super-heróis. E no filme em questão, eles não vieram da Marvel nem da D.C. Comics.

O cartaz da fita dá uma boa noção da encrenca em que eles se meteram. Parece western, mas é guerra/século 21!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO
COLUNISTA
Zé Maria Ulles
Quando menino, tinha o sonho de estudar Astronomia e fazer cinema. O tempo passou, e Zé se formou em Comunicação Social, História, Filosofia e Música.
ÚLTIMOS ARTIGOS
                  
Patent