Colunistas Zé Maria Ulles
20/03/2019 Filme: Creed II - nota 6,0

Apesar do sucesso do UFC, Silvester Stallone continua apostando no mundo do box e ressuscitando o personagem mítico do pugilista Rock Balboa. E não é à toa!!! Todos os sete filmes renderam um bilhão e 444 milhões de Dólares. O filme em questão é o oitavo da série que começou em 1976 e 
uma continuação da película "Creed - Nascido para Lutar" de 2011. Mastigando – Lutador tenta vingar a morte do pai vencendo pugilista que o matou em combate dentro do ringue. Apesar de grande força de vontade, questões psicológicas dificultam a melhor preparação do desafiante. O roteiro elaborado por Sylvester Stallone e Juel Taylor não traz nada de novo. Vale citar as ótimas cenas de treinamento do protagonista – marca registrada dos filmes/Rock. Um maiores pecados da fita/roteiro está em seu tempo longo, 130 minutos foi um soco no estômago. Ótima fotografia de Kramer Morgenthau. Boa edição de imagem!!! Excelente edição de som. Competente trilha sonora!!! No elenco: Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Michael B.Jordan e Teresa Thompson. A 'luta' custou 50 milhões de Dólares aos produtores. Que arrecadaram a terceira maior bilheteria da serie, chegando a casa dos 212 milhões. Os críticos norte americanos aprovaram a luta dando média 6.7 em 10.0.
 

DEIXE UM COMENTÁRIO
COLUNISTA
Zé Maria Ulles
Quando menino, tinha o sonho de estudar Astronomia e fazer cinema. O tempo passou, e Zé se formou em Comunicação Social, História, Filosofia e Música.
ÚLTIMOS ARTIGOS