evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Colunistas DEDO DE MOÇA
16/03/2018 Intervenção Federal no Rio de Janeiro Veja tudo que a Dedo de Moça tem pra te contar

Em uma sexta-feira logo após as bebedeiras e mulherada peladas no carnaval, eis que os políticos há exatos nove e bagatela da noite decidem trabalhar e interferir na segurança do Rio de janeiro, Temer  foi o administrador do grupo chamou todo mundo na culatra, o Senador Eunicio, o atual governador do RJ Luiz Fernando Pezão, aos embalos da discussão deram por conta que esqueceram de chamar o presidente da Câmara o Rodrigo Maia, eis que ligam para o tal presidente, após muita insistência o presidente vai até o Palácio do Buriti, muito mimado e se sentindo no filme esqueceram de mim 2, Maia decide ser contra aquela discussão. Pezão muito desesperado, decide escaler a situação dizendo que o Rio está descontrolado, mas no final não conquistou o voto do jovem presidente.

Temer desesperado em fazer um jogo de marketing para tirar a sua cabeça dos somente 3% de aprovação, de acordo com a data Folha pensa... eu vou lançar uma medida que tenha aprovação popular e ser exaltado como herói, vão lembrar de mim como positivo. Paralelamente eu vou cessar discussões polêmicas que desagrada tanta gente, preciso sobreviver até dezembro.   

Consequentemente nenhum parlamentar está interessado em estar em Brasília esse ano, momento de alinhar com o povo e se preparar para as eleições em seus currais eleitorais. No total mais de 19 nomes já estão na jogada, mas os principais partidos estão a se decidir qual será o menos pior e ganhar votos do povo.

DEIXE UM COMENTÁRIO
COLUNISTA
DEDO DE MOÇA
ÚLTIMOS ARTIGOS
                  
Patent