Colunistas Pepperina
08/06/2018 Lá vem a Copa

Primeiramente vamos estabelecer uma regra muito clara: está liberado agredir o coleguinha que vier falar que a Copa é Pão e Circo. Todo mundo sabe do buraco que está nosso país, então quem fica posando intelectualóide no Facebook ou no grupo de zap da família só está piorando a situação, deixa o brasileirinho trabalhador ser feliz.

 

As notícias que vem da Rússia são bem divertidas. Essa semana um alto escalão do governo Russo disse publicamente que o Brasil é coadjuvante e a Argentina é favorita, depois querem saber por quê a Rússia vai ser eliminada logo na primeira fase, tão sabendo bem de futebol…

Se no primeiro jogo o Salah, craque egípcio tiver se recuperado, já sabemos que a Rússia vai estrear o mundial tomando logo uma goleada pra ficar esperta.

 

Na Seleção Brasileira o grande destaque negativo até o momento foi a proibição do ícone atual da Seleção na Copa, o Canarinho Pistola está oficialmente fora do mundial. Já o dono do time, desculpa, o Neymar, está bem à vontade, voltou marcando gol contra a Croácia e já foi visto puxando o Pagodão no ônibus da equipe.

 

Deu ruim foi na Seleção do México, os jogadores organizaram uma grande suruba antes da concentração só que a história acabou vazando. O vídeo que circula nos grupos de zap tem direito a trenzinho dos jogadores pelados na piscina com as moças de família. A treta foi tão grande que vários jogadores tiveram que voltar correndo pra casa se acertarem com as esposas.

 

Fique atento para mais notícias e a cobertura exclusiva da Pepperina.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
COLUNISTA
Pepperina
Mulher quente, polêmica, sem papas na língua. Adora eventinhos sociais e o politicamente incorreto.
ÚLTIMOS ARTIGOS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat