Colunistas DEDO DE MOÇA
21/04/2018 Quem não chora não mama! 58 anos de mamadeira!

Brasília completa hoje 58 anos, e para homenagear essa cidade que faz aniversário no mesmo dia da capital da Itália, Roma, foi mandada há alguns anos uma réplica da escultura de Roma, ela está situada em frente ao Palácio do Buriti simbolizando o que é Brasília. O símbolo da cidade de Roma na Itália amamentando os gêmeos Romolo e Remo.
A imagem não é muito diferente da realidade nada mais é que lobinhos mamando no peito da mãe. Aqui na Capital não é muito diferente, é o Detran mamando no direito do povo com greve de um mês, é greve de professores, de metroviários e muito mais. Aqui todo mundo pega um peitinho é como aquele ditado quem não chora não mama. E não seria diferente aqui.
Se a gente for falar então da Câmara Distrital com seus gastos quase iguais aos dos Deputados Federais. Tem deputado aí almoçando e jantando no Iguatemi...
E esse racionamento que nunca acaba? Pra onde tá indo toda a água destas chuvas... Tá tudo indo pro peito da vaca.
Os gringos vieram no Fórum Mundial da Água, foram duas semana de trânsito, comida e água para esse povo, mas o racionamento ainda continua, pois os sistemas de captação de água das chuvas não foram terminados... E os gringos já foram embora, feliz aniversário Brasília!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO
COLUNISTA
DEDO DE MOÇA
ÚLTIMOS ARTIGOS