Colunistas DEDO DE MOÇA
07/10/2019 Vamos apimentar o dia ?

Lula cidadão honorário de onde, minha querida?


Vocês acreditam que a prefeitura de Paris decidiu conceder ao ex-presidente Lula o título de "cidadão honorário"? A nomeação foi aprovada por integrantes do Conselho de Paris, órgão equivalente à Câmara de Vereadores. A menção honrosa foi justificada pelo compromisso de Lula com a "redução das desigualdades sociais e econômicas no Brasil". E aí? Foi justo?

 

 

Ministro e laranja: tudo a ver


A Polícia Federal indiciou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, pela articulação de candidaturas laranjas do PSL em Minas Gerais. Em relatório enviado ao Ministério Público, a corporação aponta que Marcelo é o líder do esquema criado para viabilizar candidaturas femininas de fachada para desviar recursos públicos. Bolsonaro afirmou que iria aguardar as conclusões da polícia para decidir sobre o futuro dele. Enquanto isso, Marcelo permanece no governo...

 

Ex-BBB: Big Brother Bangu


E não é que o ex-governador Sérgio Cabral vai deixar Bangu 8, onde cumpre pena desde 2016, para ir para a Unidade Prisional da PM em Niterói? Até aí nada de mais, né? O negócio é que na nova casinha de Cabral já “mora” o ex-governador Luiz Fernando Pezão, que está preso por lá desde 2018. Esses dois vão ter figurinhas para trocar até... Para sempre!

 

BolsoDoria diz que não é bolsonarista


Depois de desfilar pelas ruas de São Paulo com a camisa escrita “#BolsoDoria”, o governador do estado disse que nunca foi bolsonarista. Segundo ele, foi apenas um movimento que ele aderiu, mas não criou. Mas “com Bolsonaro contra essa esquerda, qual era meu caminho?”, disse. Quando o cabaré pega fogo você é o primeiro a sair correndo, né governador?

 

Ibaneis na corrida contra Janot


O nosso governador Ibaneis Rocha, pediu essa semana a cassação da carteira de advogado do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot. Isso tudo aconteceu exatamente uma semana depois que o ex-PGR informou que tinha a intenção de matar o ministro Gilmar Mendes. Na bagunça toda, o senador Renan Calheiros também fez o mesmo pedido, afinal de contas, “temos um potencial assassino entre nós”. Mas não matou porque depois não teria quem te soltasse...

DEIXE UM COMENTÁRIO
COLUNISTA
DEDO DE MOÇA
ÚLTIMOS ARTIGOS