Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Alfinetadas por namorar cartola da CBF de 73 anos
Carol posta foto de ensaio para reclamar de ataques que vem sofrendo (Foto: Instagram / Reprodução)
Carol posta foto de ensaio para reclamar de ataques que vem sofrendo (Foto: Instagram / Reprodução)

Carol Muniz, nova namorada de Marco Polo del Nero, usou o Instagram para reclamar das mensagens ofensivas que vem recebendo desde que seu romance com o futuro presidente da CBF se tornou público, na noite desta quinta-feira, 23. A ex-musa do Bahia Futebol Clube e capa de julho da \"Sexy\" postou foto de um ensaio de biquíni que fez na rede social e, em tom irônico, disse que tem rido de todos os ataques que vem recebendo. Ela tem 28 anos e ele 73.

 \"\"

Primo de Carol mostra a modelo com Del Nero em imagem


\"Oi, gente! Olha, eu sempre falei que o meu Instagram é um \'espaço\' que eu uso para mostrar um pouco de mim, da minha vida e registrar momentos especiais tentar deixar mensagens de alegria, esperança, paz, amor às pessoas que me seguem! Mesmo eu sendo assim - vivendo a minha vida e respeitando sempre o espaço do outro e não mexendo com ninguém (risos) -, algumas pessoas, literalmente, perdem o tempo tentando me \'atacar\' aqui... O que eu queria dizer é muito simples. Eu sempre defenderei o direito das pessoas me criticarem, a liberdade de expressão. Lido bem com as críticas e acredito que algumas delas até são construtivas. Na vida isso faz parte do nosso amadurecimento e crescimento pessoal. Mas o que eu queria mesmo dizer aqui hoje (...), às pessoas que usam perfis falsos para me falar coisas que realmente não me incomodam mais, é que esses adjetivos que alguns dirigem a mim - juro a vocês (e olha que eu sou autêntica!!) -, me fazem rir! Dou risada de alguns comentários que tentam me \'alfinetar\'. Alguns são até supercriativos!! Outros clichês. Tenho apenas me divertido com eles porque a minha vida continua, nada mudou e eu vou muito bem, obrigada!!! Desculpem o texto, meus amigos virtuais seguidores... Isso não é pra vocês! Obrigada pelo apoio, pelas palavras carinhosas, elogios... de todos!\", escreveu.
Nos comentários, Carol recebeu o apoio de amigos e familiares. Uma de suas seguidoras chegou a rebater a mensagem que um rapaz havia deixado, mas a morena pediu para que ela não perdesse tempo e ainda tirou onda. \"Amigaaaaa, nem perca seu tempo com esse coitado. O recalque dele bateu no meu cabelo hidratado e voltou (risos). Eu sempre digo que homem recalcado é pior que mulher! Mas ele deve ter os motivos dele, né? Dê uma olhada no Insta dele que você vai entender... Beijos, love u!! Te chamo hoje pra gente dar risada!\", debochou.
Em fotos anteriores que ela havia postado, Carol recebeu posts questionando seu relacionamento com Del Nero. \"Marco Polo del Nero? Como poodeee??\", espantou-se um. Outros expressaram sua inveja do futuro presidente da CBF: \"Del Nero não é nada bobo!\" e \"Gostosa! Del Nero é um homem de sorte!\". Um fã de Ganso chegou até a fazer piada e mandou um pedido à musa baiana: \"Tudo que você pedir pro Del Nero, ele atende. Então pede pra convocar o Ganso! Senão, não tem noite de amor com o velho\".
Ao EGO, nesta quinta, 17, Carol ainda garantiu que a diferença de idade de 45 anos não é um problema do casal e elogiou o desempenho sexual do novo namorado. \"Não tenho medo de ser chamada de interesseira. Nem procuro saber o que as pessoas estão falando e de preconceito. Deixa que digam, que pensem, que falem. Nem ouço críticas. O sexo é ótimo! Estou muito feliz e bem resolvida\", arremata ela, sem pestanejar.

Fonte: EGO 

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS