Cultura Cinema
19/11/2017 Redação "Animais Fantásticos": Produtor explica escolha de Jude Law para papel de Dumbledore

Nesta semana, a Warner Bros liberou a primeira imagem do elenco de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, que trouxe, finalmente, Jude Law caracterizado como o jovem Dumbledore, o que deixou muitos fãs divididos sobre essa reimaginação de um personagem tão amado nos filmes “Harry Potter”.

Jude Law será Dumbledore em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" (Foto: Warner Bros Pictures).

Jude Law será Dumbledore em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (Foto: Warner Bros Pictures).

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor David Heyman falou sobre a escolha do ator para viver o poderoso bruxo e contou o que podemos esperar desse “jovem Dumbledore”, que se juntará a Newt Scamander (Eddie Redmayne) para ajudá-lo a caçar o bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp).

Uma das razões pelas quais escolhemos Jude é que ele tem muitas das qualidades que encontramos em Dumbeldore nos filmes de Harry Potter. Ele tem autoridade, um brilho nos olhos e, às vezes, é um pouco elíptico. Mas também tem uma energia jovem e júbilo. Então, ele traz esse brilho, travessura, autoridade e poder, mas ao mesmo tempo traz muito vigor para o filme. Você entende por que ele seria seu professor favorito e alguém que você acreditaria ser um bruxo extraordinário“, explicou.

Curiosamente, um fã mais atento do universo criado por J.K Rowling comparou a nova versão do jovem Dumbledore em 1927, com o que apareceu nos filmes de Harry Potter como um flashback de 1937. Que tal? Hahahah!

Elenco de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

Elenco de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (Foto: Warner Bros Pictures).

A sequência também teve sua sinopse oficial divulgada:

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria deles sem suspeitar de seu verdadeiro objetivo: elevar bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.”

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS