Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Band tenta limpar imagem de Rafinha Bastos e abre guerra com "Pânico"

Desde o fim do ano passado, quando Sabrina Sato e Danilo Gentili deixaram a Band, que a emissora declarou guerra às concorrentes Record e SBT. Mas parece que agora essa rixa foi por água abaixo, como a coluna explica a seguir para você, caro leitor.

O polêmico Rafinha Bastos, que voltou para a Band depois da saída de Gentili do ‘Agora é Tarde’, tem passado por um processo de rejeição não só pelo público, mas também pelos convidados. Segundo fontes da coluna, a produção do programa tem tido muita dificuldade para conseguir levar um bom nome para participar da atração. Além disso, com a imagem arranhada devido às suas polêmicas declarações, o programa de Rafinha tem dado um ponto de audiência, enquanto Danilo dava média de 4 pontos no comando da atração.

Para tentar dar início ao processo de ‘limpeza de imagem’ do apresentador, a Band resolveu baixar a guarda deixando Rafinha participar do ‘Domingo Show’, comandado pelo jornalista Geraldo Luiz, na Record, depois de amanhã. O dono do programa ‘Pânico’, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho ou Tutinha, como é conhecido, não gostou da trégua dada na guerra contra a Record e foi até a direção da emissora para reclamar. Porém, a resposta que Tutinha recebeu foi incisiva: a ordem é salvar a audiência do ‘Agora é Tarde’ e limpar a imagem de Rafinha Bastos.

Fonte: Leo Dias 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper