Lifestyle Games e Séries
03/01/2018 Redação "Black Mirror": episódio 'USS Callister' pode ganhar série de TV e diretor revela "futuro" de personagem - Contém spoilers

spoiler alert

A quarta temporada de Black Mirror chegou com tudo no final de 2017 e muita gente maratonou na hora! Os seis episódios receberam elogios e críticas também, mas um deles foi mais aplaudido do que criticado. O primeiro, chamado ‘USS Callister,’ parece ter conquistado os fãs e caído na graça da equipe do seriado.

BM_S4_USS_3.0

Recheado de referências do clássico Star Trek, escrito por Charlie Brooker e William Bridges, a história começa como uma paródia do famoso show, onde o Capitão Daly (Jesse Plemons) mostra sua equipe numa vitoriosa batalha. Ao longo do capítulo, percebemos que tal nave só existe em uma realidade virtual criada pelo protagonista. Daly usa o DNA de seus colegas de trabalho para recriá-los no mundo online.

uss

O objetivo dele é humilhá-los por “algo errado” que tenham feito no mundo real. Com a chegada da novata Nanette Cole (Cristin Milioti), o grupo tem a chance de se rebelar contra o psicopata virtual. Em entrevista recente ao Hollywood Reporter, o diretor do episódio, Toby Haynes, revelou interesse em transformar a história em uma série de TV independente de Black Mirror.

callister-spinoff-head

Eu estava conversando com Louise Sutton [produtora deste episódio de de "Metalhead"] e ela veio com a incrível ideia de transformar numa série de TV. Eu adoraria fazer isso, pois esse é, provavelmente, um dos melhores pilotos de um show espacial. [...] Acredito que Charlie possa revisitá-lo em Black Mirror. Não sei se faria parte. Sou fã do show e adoraria trabalhar com toda a equipe novamente. Foi um presente!”, explicou.

tumblr_p1rmt4S3a31wvvyspo2_540

Mas será que o enredo teria força para gerar sua própria série? O final do episódio foi satisfatório, mas Haynes conta que já teria um caminho para seguir caso exista uma sequência. O diretor, responsável por Sherlock e Doctor Who, revelou como manteria o personagem de Plemons – o carrasco da nave – que fica “perdido” no espaço:

usscallister-black-mirror-featured

“Existe essa ideia que ele ainda está vivo e uma pessoa seria incriminada por sua tentativa de homicídio. Quais impressões digitais podem ser encontradas naquele apartamento? Há tantas coisas que podemos fazer com isso. Cruzem os dedos, nunca se sabe!” OMG! Vamos torcer, claro!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat