Cultura Cinema
07/02/2018 Redação "Cinquenta Tons": Dakota Johnson diz que precisou de "preparação psicológica séria" pra gravar cenas de sexo

Estamos prestes a conferir o capítulo final da franquia “Cinquenta Tons” e a musa Dakota Johnson admitiu que precisou de uma “preparação psicológica séria” de sua parte para gravar as cenas de sexo com Jamie Dornan no último filme, que chega aos cinemas brasileiros nesta semana.

Quero dizer, há muito mais do meu corpo que é mostrado do que do Jamie, na verdade, apesar dele fazer a maior parte das flexões. Não é algo fácil de se fazer. Eu realmente tive que me preparar, saber exatamente o que iríamos fazer e como faríamos para gravar essas cenas mais íntimas. Mesmo ao longo dos três filmes, nunca fica mais fácil. Não era como, ‘Oh, já estou acostumada’, sabe?“, confessou, em entrevista ao ET Online.

Para a atriz, a parceria com Dornan fez com que ela se sentisse mais segura para esse tipo de cena. “Felizmente, eu e Jamie estávamos muitos confortáveis ??um com o outro e me senti segura e protegida, mas ainda é um ambiente assustador“. Dakota finalizou afirmando que entendia que as sequências quentes eram uma parte importante do enredo. “Eu sei o que eu assinei para fazer. Não era como se estivessem me forçando a tirar minhas roupas. Eu escolhi fazer esses trabalhos“, acrescentou ela. Veja no vídeo abaixo:

Bom é que a gente vai poder conferir o resultado dessas cenas a partir desta quinta-feira (08), dia da estreia de “Cinquenta Tons de Liberdade”. Ansiosos?

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
beylikdüzü evden eve nakliyat sarıyer evden eve nakliyat ataköy evden eve nakliyat şişli evden eve nakliyat