Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Como Geisy Arruda vai prover o filho?
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Do nada, vejo Geisy Arruda voltar ao noticiário.  A moça está grávida, pronta para ser mãe solteira. \"Estou sem auxílio nenhum\", declarou. \"Fez, vai ter que assumir\", completou, referindo-se ao pai do rebento, um tal de Ricardo Souza, muito prazer, ex-jogador e empresário. O cara não é nenhum Mick Jagger. Portanto, vem a pergunta: Como ela pretende sustentar esse filho?

Todo mundo sabe que vida de celebridade é curta, e a maioria não tem tempo de juntar um dinheirinho. Subcelebridade, então, já é caso de fazer vaquinha, como o ex-peão Marcos Oliver,  preso por não pagar a pensão alimentícia da filha. O cidadão deve R$ 55 mil para a ex-mulher. Fizeram um churrasco, ou algo assim, que não levantou nem R$ 2.000. Vexame. Essa turma não desperta muita solidariedade, deu pra perceber.

Geisy teve seus 15 segundos de fama, juntou uma grana e, como todas fazem, investiu tudo na \"carreira\": fez lipoaspiração, tingiu o cabelo, deu uma recauchutada básica, renovou as partes íntimas e ficou esperando algum milagre, tipo ser convidada para posar nua ou participar de algum quadro de algum programa de alguma emissora de algum lugar deste País.

Acho que no caso da musa cor-de-rosa da Uniban, essa estratégia não deu muito certo. Suas últimas aparições foram numa feira de artigos eróticos e na pré-estreia do filme X-Men. Neste último, pelo menos, ganhou um ingresso grátis e um saco de pipocas. Tá osso.

A jovem mãe desamparada deveria saber que ser subcelebridade não é profissão. Que fique a lição para os mais jovens. Arrumar um emprego, estudar, carpir um lote, esse é o caminho. No caso dela, pelo menos, sempre sobra a opção de pedir ajuda aos universitários. Se eles ainda se lembrarem dela.

Fonte: O Provocador 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper