Lifestyle Celebridades
15/09/2017 Redação “Diamond Ball 2017": evento de Rihanna reúne Beyoncé, Jay -Z, Kendrick Lamar e recado de Barack Obama Confira!
Redação

Na noite desta quinta-feira, 14, Nova Iorque ficou com pequena com a reunião de estrelas no “Diamond Ball 2017″. O evento beneficente, organizado por Rihanna, bombou com presenças ilustres! A rainha Beyoncé foi misteriosa e chegou depois do marido Jay-Z, mas fez bonito no look e no decotão. A dona da noite, Riri, optou por um visual total black e também era só felicidade nas poses ao lado da família e convidados.

 

Alguns fãs tinham a esperança que Rihanna fizesse alguma performance, porém, ela preferiu curtir na pista o show de Kendrick Lamar kkk. “Eu estava esperando Rih para cantar, mas ela estava no seu próprio mundo dançando(…)”, tuitou uma seguidora da cantora. Lamar apresentou hits como LOYALTY e levantou o povo, inclusive, Rihanna. Que boyzão, né? 

 
 

Quem também não quis ficar de fora da festa, mesmo distante fisicamente, foi o ex-presidente Barack Obama. Ele enviou um vídeo fofo parabenizando Rihanna pela iniciativa social em oferecer um evento beneficente em prol da instituição de caridade “Clara Lionel Fundation”

O Annual Diamond Ball da Rihanna chegou, esse ano, à sua terceira edição. Esperamos que a diva faça muitas outras, né? Além dos famosos citados acima, o evento também teve a maravilhosa presença de Cardi B, Lil’ Kim, Dave Chappelle entre outras estrelas. Cardi, por exemplo, chamou muita atenção com seu look princesa. MARAVILHOSA!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS