Lifestyle Games e Séries
07/08/2017 Redação “Game of Thrones”: fãs especulam sobre desenhos que Jon mostrou para Daenerys Assista teaser do próximo episódio!
Redação

Povo do meu Brasil, antes de mais nada, aviso: este artigo contém grandes spoilers. Se você não quer saber o que aconteceu no episódio da noite passada, então, visite nossa página e escolha outro tema kkk!

Desde a chegada de Jon Snow ao território de Daenerys, ele tem insistido pela ajuda da rainha na batalha contra os White Walkers. A mãe dos dragões tem tudo o que o Norte precisa para ter uma chance de vencer – o exército e, claro, os três “bebês” que cospem fogo. O problema é que Dany e sua galera não estão convencidos de que a lenda dos “mortos vivos” é real.

bapho máximooooo

Aí, durante o episódio no último domingo (06), Jon mostrou algo que abalou a loira e a fez mudar de ideia sobre o exército dos mortos. No fundo das cavernas escuras de “Dragonstone”, o boy encontrou paredes cobertas de desenhos pré-históricos dos “Primeiros Homens e dos Filhos da Floresta” com um inimigo comum. QUEM? Os White Walkers. VIXI! Mas, enquanto a poderosa estava convencida de que as figuras eram legítimas – e decidindo apoiar Jon. Na web, o povo desconfiou e achou que pode ser MALANDRAGEM de Mr. Snow kkk.

Ver imagem no Twitter 

É obviamente uma especulação com MUITO HUMOR, mas algo nessa teoria dos fãs não parece tão surreal assim. Afinal, Jon e Sir Davos foram as únicas duas pessoas na caverna antes de Daenerys chegar à cena. E é muito bom para Jon ter tropeçado com essas pinturas logo agora que ele precisaria convencer a rainha, né? kkk. Se foi ele mesmo… VEM DESENHAR AQUI EM CASA, LYNDO! Suspeito. Muito suspeito.

hbz-got-dany-jon-index-1501469319

Enquanto o futuro aos dois pertence… vamos assistir ao teaser do próximo episódio? O quinto e antipenúltimo episódio da 7ª temporada, a mais curtinha até agora, vai rolar no domingo (13 de agosto) às 22h na HBO. O capítulo “Blood of the Dragon” vem com as consequências da grande batalha que vimos ontem. Fooogo!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS