Lifestyle Games e Séries
06/11/2017 Redação “Grey’s Anatomy” vai apresentar novo interesse amoroso para Meredith, diz site

[Este post contém spoilers da 14ª temporada de "Grey's Anatomy"]

Depois que nos despedimos de Nathan Riggs (Martin Henderson) no quinto episódio da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”, muitos fãs da série têm se perguntado sobre o futuro amoroso de Meredith (Ellen Pompeo) que, mais uma vez, se viu num triângulo com o cirurgião e Megan (Abigail Spencer).

Segundo o renomado site TV Line, os produtores já estão à procura de um ator na faixa dos 40 anos para interpretar um possível interesse amoroso da protagonista. Os detalhes do personagem estariam em segredo ainda, mas, de acordo com a publicação, “o cara em questão será um médico de um país estrangeiro que é sexy, impetuoso, impulsivo e apaixonado por medicina. Ele também compartilha algo em comum com Mer, já que seu pai também é/era um renomado cirurgião“.

Quem torcia por Merthan?!

Quem torcia por Merthan?!

Apesar da notícia do TV Line, a criadora Shonda Rhimes comentou o fato da personagem ter ficado sozinha mais uma vez, no quesito amoroso. “Meredith é uma personagem muito complexa que viu o amor de sua vida morrer. Eu não sei se, para ela, um grande relacionamento amoroso seja algo que ela esteja procurando. Eu acho que isso pode vir quando ela menos espera, mas acho que não é isso que ela está procurando. Com isso, eu meio que reforço a ideia de que uma mulher deveria investir em outras coisas. Principalmente, algo para si mesma, em vez de basear sua vida em um homem“, disse Shondanás ao site, na festa que rolou neste sábado (04) para comemorar o episódio #300, que vai ao ar na próxima quinta (09).

A produtora executiva Krista Vernoff também comentou a situação da personagem. “Neste momento, Meredith é uma super-heroína médica. Quando pensei nesta temporada, eu sentei com Ellen [Pompeo] e perguntei qual história ela queria contar. E ela disse: ‘Eu encontro com tantas garotas que vêm até mim e me dizem que foram inspiradas a se tornarem médicas e cirurgiãs por causa da Meredith, e acho que ela se tornou um pouco de uma super-heroína médica. Eu quero ver isso’. Então, é isso que estou escrevendo e estou amando. Estou amando o quão poderosa, brilhante e próspera Meredith é, apesar de sofrer desgostos contínuos. Se eu acho que existem outros tipos de felicidades para Meredith? Eu acho que pode haver. Mas não acho que ela precise deles. Acho que ela chegou a um lugar onde seus amigos, sua família e sua carreira preenchem esse espaço“.

Ou seja, não dá pra saber ainda se Meredith terá mesmo um novo par romântico, nem quando ele aparecerá na série. O que vocês acham disso?

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS