Lifestyle Entretenimento
30/09/2017 Redação “HTGAWM”: Viola Davis conta o que podemos esperar da nova temporada

Todo mundo já tá sabendo que “How To Get Away With Murder” retorna nesta quinta (28), nos Estados Unidos, né? Para promover a estreia da quarta temporada, a rainha Viola Davis foi ao programa de hoje do “Good Morning America” e contou o que podemos esperar dos novos episódios.

Segundo a atriz, sua personagem Annalise Keating irá “lidar com seu problema com o álcool”. “Estou animada porque sinto que todos vão aprender mais sobre esses personagens, e o que os faz correr contra o tempo. Eu mesma aprendo sobre esses personagens, porque às vezes eu fico, ‘Ok, nós não matamos esse na temporada passada?“. Sobre os corpos mortos, que já viraram marca registrada da série, ela fez mistério: “Haverá algo acontecendo. Eu revelo demais, então eu tenho que ter muito cuidado, então chega“, brincou ela sobre adiantar as novidades da temporada.

Na entrevista, ainda vemos um trecho da participação de seu marido Julius Tennon na série. Segundo ela, o clima no set era de descontração. “Em certo ponto, o diretor disse: ‘Ok, vocês estão se divertindo muito. Ele deveria ser um estranho para você [na cena]“. Viola também afirmou que sua filha Genesis, de 7 anos, já tem uma tendência para seguir os passos da mãe. “Ela chora e então vai e se olha no espelho. Em algum momento, eu disse para ela chorar apenas uma vez. Eu disse a ela: ‘Você tem que concentrar em suas emoções’. Aí ela disse, ‘Ok, mamãe, apenas fale ‘gravando, gravando’. Aí eu disse e ela colocou o dedo na boca fez lágrimas no rosto“. Hahahahah, quem nunca, né?! Confira:

E aí, preparados para a quarta temporada de “How to Get Away with Murder”? Aqui no Brasil, o canal fechado Sony exibe os novos episódios a partir de novembro.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS