Lifestyle Games e Séries
29/01/2018 Redação "Jovens Bruxas": Sucesso dos anos 90 "Charmed" terá nova versão produzida pela CW, afirma site

Em julho do ano passado contamos aqui que a série “Charmed”, sucesso no Brasil como Jovens Bruxas, poderia ganhar uma nova versão. A princípio, os rumores diziam que a Netflix produziria, mas, segundo o TVLine, a nova trama será feita pelo canal CW.

CHARMED

O diretor, de acordo com a nota, será Brad Silberling. Sobre o enredo, a versão do sucesso dos anos 90 se passará nos dias de hoje e promete ser feroz, engraçada e feminista. A proposta original da nova série prentendia passar nos anos 1970.

landscape-1483645764-charmed1-770x405

Mas, as roteiristas – Jessica O’Toole, Amy Rardin e Jennie Urman, todas de Jane the Virgin, desistiram da ideia. A história seguirá três irmãs que descobrem que são bruxas. As novatas deverão lidar com suas habilidades enquanto lutam conta o machismo. É basicamente como a original, mas se passando em um ambiente universitário.

download

O TVLine explica que ainda não há decisão sobre alguma das atrizes da versão original participarem e também não há confirmação sobre a presença do universo das Halliwell. Quem lembra da série original sabe que o clã Halliwell já lutava pelos direitos das mulheres.

tumblr_m16w2dfogB1r5vd4jo1_500

Segundo a revista Variety, as novas personagens são: Tina, afro-americana, esperta e prestes a se tornar PhD; Paige, caucasiana, a típica garota americana que só quer casar com um médico rico e se tornar uma mãe/esposa; e Annie, caucasiana, intensa, esperta e com pavio curto, mas que no fundo só quer amar e ser amada.

A estrelas da versão original, Shannen Doherty (Prue), Holly Marie Combs (Piper), Alyssa Milano (Phoebe) e Rose McGowan (Paige) se tornaram vozes importantes para o feminismo fora das telas. McGowan, inclusive, foi uma das atrizes a denunciar Harvey Weinstein.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS