Lifestyle Celebridades
18/12/2017 Redação ‘K-Pop’: cantor do grupo ‘SHINee’ morre após ser encontrado inconsciente em apartamento

A legião de fãs do estilo K-Pop recebeu uma trágica notícia na manhã desta segunda-feira, 18. O principal cantor do grupo ‘SHINee’, fenômeno na Coréia do Sul, Kim Jong-hyun, foi encontrado inconsciente em um apartamento e morreu após a chegada ao hospital. O canal de notícias YTN relatou que o cantor havia dado entrada em uma residência alugada por duas noites.

 

Segundo informações da agência de notícias Reuters e do Mirror, a polícia da Coreia do Sul suspeita que o jovem de 27 anos tenha se suicidado, já que a causa da morte seria envenenamento por monóxido de carbono. “Ainda estamos investigando, então somos cuidadosos ao discutir os detalhes”, diz a instituição, em comunicado oficial.

Que tristeza! Por enquanto, nem o grupo ou a gravadora, a SM Entertainment, liberaram comunicado oficial sobre a morte do cantor.

shinee-jonghyun

O SHINee é um dos grandes nomes da música sul-coreana e tem conquistado sucesso em outros mercados, como o Japão, onde o grupo esteve em 2011 e mantém uma grande base de fãs. Na web, os seguidores lamentaram a morte de Kim e o assunto foi parar no topo dos mais comentados do Twitter no mundo :(.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent