Cultura Cinema
24/09/2018 Hugo Gloss ‘Legalize Já’: Renato Goes e Ícaro Silva imitam artistas internacionais em cena hilária de longa sobre o ‘Planet Hemp’ Vem ver!

Prestes a estrear nas telonas, ‘Legalize Já – Amizade Nunca Morre’, traz, além de um título muito chamativo, a história da origem da amizade entre Marcelo D2 (Renato Goés) e Skunk (Ícaro Silva). O longa retrata como os dois conseguiram formar a famosa Planet Hemp, banda de rap/rock dos anos 90.

A trama gira em torno da vida do jovem Marcelo, ainda não conhecido como D2, que acaba se esbarrando com o personagem de Ícaro Silva. O papel interpretado por Renato Goés, mostra a vida do músico quando ele ainda era camelô no centro do Rio de Janeiro, mas não confiava no seu potencial como artista. Já com Skunk é o contrário; o rapaz, apesar de ser vendedor de camisetas, acredita no seu próprio talento na música e tem o sonho de ganhar a vida fazendo o que ama. Nessa cena exclusiva e hilária, a dupla dá os primeiros passos, de olho em artistas lá de fora:

 

hahahaha Que maravilhosos! Amei a analogia ao ying-yang! O Planet Hemp ficou conhecido, primariamente, pela defesa da legalização da maconha. Para além disso, a produção narrará uma história de superação, amor e inspiração. D2 chegou a ser expulso de casa e não ter pra onde ir, mas mesmo não se sentindo confiante no seu potencial, só precisou de uma amizade sincera para ir longe! Confira o trailer oficial:

Com direção de Johnny Araújo (O Magnata) e Gustavo Bonafé (Chocante), ‘Legalize Já – Amizade Nunca Morre’ chega às telonas de todo o Brasil no dia 18 de outubro. O longa contou com a supervisão de Marcelo D2 e tem o rapper como um dos responsáveis pela trilha sonora.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
beylikdüzü evden eve nakliyat sarıyer evden eve nakliyat ataköy evden eve nakliyat şişli evden eve nakliyat