Destaque Atuais
07/03/2018 Redação ‘MasterChef Brasil’ estreia quinta temporada com várias novidades Vem ver!

Em sua quinta temporada no Brasil – além de uma edição Júnior e outras duas voltadas a profissionais – o “MasterChef” da Band aposta em novidades para trazer fôlego ao formato. Na noite desta terça-feira (6), a competição de gastronomia retorna à TV com uma dinâmica interessante, a fase de “Duelos”! O reality apresentado por Ana Paula Padrão recebeu um total de 30 mil inscrições e “peneirou” os cozinheiros amadores até restarem apenas 38 – dentre eles, um padre e um policial militar.

Já estamos ansiosos pra ouvir o famoso “Para tudo!” hahahaha (Foto: Carlos Reinis/Band)

Esses participantes – convocados para os ‘duelos’ – serão emparelhados pelos jurados (Érick Jacquin; Henrique Fogaça e Paola Carosella) de acordo com as afinidades gastronômicas. A partir daí, teremos, por exemplo, um duelo entre dois feras da cozinha oriental; um desafio da massa fresca; uma disputa para quem manda bem nas carnes e um embate do melhor bolo de chocolate. Bem legal, né?! Os vitoriosos irão direto para a cozinha mais famosa do Brasil, enquanto os eliminados terão uma nova chance numa repescagem. Bonzinhos, né?!

Os 21 candidatos que entrarão na tão almejada cozinha serão revelados ao público no final do segundo episódio. No decorrer da competição, eles terão de encarar provas complicadas, inclusive o maior desafio já proposto na história do talent show: servir 300 pessoas no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Se cozinhar pra 30 já é difícil, imaginem pra 300! Coitados! Mas se as provas serão mais tensas, os competidores terão recompensas semanais! Pela primeira vez, todos os desafios valerão prêmios: 1000 reais em compras para as provas individuais e R$500 para as mini-provas. O prêmio final da disputa também aumentou: de 150 para 200 mil!

O querido trio de jurados <3 (Foto: Carlos Reinis/Band)

Outra novidade que promete incendiar ainda mais o reality é que nessa temporada mais de um participante poderá ser eliminado durante um episódio! Sim… não tem mais aquela regra de um saindo por semana; poderemos, eventualmente, nos despedir de dois ou até mais concorrentes num programa só! Eitaaaa! Prevejo momentos de pura tensão nas eliminações! A quinta temporada de “MasterChef Brasil” estreia hoje na Band ás 22:30; com reprise no Discovery Home & Health, sexta-feira (9), às 19h20.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat