Destaque Entrevistas
28/03/2019 delas.com "Não vejo nada de errado", diz mulher que sempre faz sexo no primeiro encontro Elysia Downings diz que sente muitos benefícios ao ficar íntima dos homens e conta como ela deixa claro que quer avançar as coisas durante o encontro

Muitas mulheres deixam de ter relações sexuais nos primeiros encontros por receio daqueles julgamentos que, infelizmente, são comuns em uma sociedade machista. No entanto, uma mãe solteira quer quebrar esse tabu e revela por quais razões ela sempre faz sexo no primeiro encontro quando gosta do homem que está conhecendo.

Leia também: Sexo logo no primeiro encontro pode ajudar a firmar relação, dizem cientistas 

undefined
Reprodução/Facebook
Elysia Downings sempre faz sexo no primeiro encontro e diz que sente muitos benefícios com isso e aconselha

 

Elysia Downings, de 28 anos, garante que fazer sexo no primeiro encontro traz um benefício muito grande para a mulher. Ela acredita que ficar íntima do homem logo quando se conhecem ajuda a eliminar desperdícios de tempo e pode realmente acelerar o processo de encontrar alguém especial.

“Eu não vejo nada de errado em sempre dormir com os homens nos meus primeiros encontros. Na verdade, sinto benefícios”, afirma a mãe em entrevista ao portal britânico The Sun . “Se um cara só está interessado em fazer sexo com você, ele vai desaparecer independentemente se isso acontecer no primeiro ou décimo encontro.”

Leia também: 8 sinais de que ele está a fim e quer continuar saindo com você 

Segundo Elysia, ter relações sexuais logo que conhece o homem pode fazer a mulher descobrir onde o relacionamento vai acabar. “Isso ajuda você a se certificar se está ou não perdendo seu tempo”, alerta.

Como ela indica que quer sexo no primeiro encontro? 

undefined
Reprodução/Facebook
Elysia diz que quando quer sexo no primeiro encontro deixa claro através da linguagem corporal

A mãe, que vive em Buxton, na Inglaterra, diz que sempre fica atenta para ver se há uma conexão no encontro e só parte para o sexo se sentir uma faísca e uma energia boa entre ela e o seu pretendente. “Quando vou a um encontro, sempre me certifico se estou usando algo que seja atraente”, comenta.

Quando quer que o sexo aconteça, Elysia diz que sutilmente deixa o homem saber que ela está interessada através da sua linguagem corporal. “Eu posso não dizer diretamente: ‘vamos para a cama’. Eu uso um bom flerte. Há muito contato visual e toques, mas eu não dou o primeiro passo, só deixo os sinais claros para eles", explica.

Depois de umas bebidas, ela costuma sugerir que o primeiro encontro termine na casa dela ou o homem acaba sugerindo que acabe na dele. “Eu sempre quero que o sexo seja como ver a cena de um filme romântico, mas dependendo de quanto álcool o cara bebe a relação vai muito além disso”, afirma.

Leia também: Veja 8 dicas para surpreender e não cometer erros primeiro encontro 

Ela confessa que teve experiências ruins, mas também outras muito boas. “O que faz um sexo no primeiro encontro realmente bom é quando você está atraída um pelo outro e existe paixão. É como se eles [os homens] soubessem intuitivamente o que eu quero e não tenho que dizer a eles”, conclui.

 

Fonte: Delas - iG @ https://delas.ig.com.br/amoresexo/2019-03-28/sexo-primeiro-encontro.html

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper