Cultura Cinema
10/09/2018 Hugo Gloss “Nasce Uma Estrela”: Lady Gaga se emociona ao comparar personagem com sua história: “Me sentia feia”

A diva Lady Gaga apareceu deslumbrante no tapete vermelho da première de “Nasce Uma Estrela” no Festival Internacional de Cinema de Toronto neste domingo (9) e acabou se emocionando durante uma entrevista para a revista Variety ao afirmar que reconhece parte de si mesma em sua personagem.

No longa, acompanhamos Gaga como Ally, uma cantora e compositora desconhecida que encontra Jackson Maine (Bradley Cooper), um músico consagrado que se torna seu mentor e a ajuda em sua carreira quando ela começa a decolar.

 

Eu vejo muito de mim quando eu era mais jovem, quando eu não acreditava em mim mesma, quando eu era intimidada na escola, eu me sentia feia, e minha única saída era música e é por isso que eu comecei a cantar, escrever músicas e atuar. Porque eu queria uma fuga de toda essa dor“, disse.

Gaga ainda afirmou que, apesar de se sentir pressionada a atender as expectativas das pessoas quando começou a ficar famosa, ela sempre se manteve fiel à sua própria versão de si mesma. “Eu sempre os deixei de cabeça para baixo. Se eles queriam que eu parecesse sexy, eu queria parecer estranho. Eu sempre quis definir o que significava ser eu e sempre tinha algo a dizer e sempre me certificava de que ninguém ficasse no meu caminho quando eu queria dizer algo“.

E ela continuou: “Ally passa por essas coisas, além de estar navegando em sua carreira. E foi muito importante que essa personagem fosse completamente diferente de mim. Espero que a mensagem de amor entre eles e a de acreditar em alguém… Uma centena de pessoas poderia estar em um quarto e 99 não acreditar em você, mas apenas uma acredita e pode mudar sua vida inteira, e Jackson acredita em Ally e essa crença muda a vida dela“.

A diva ainda afirmou que nos estágios iniciais da produção, Cooper, que dirige o filme, foi até sua casa e eles cantaram juntos. “Eu ouvi a voz incrível dele e instantaneamente parei e fiquei muito surpresa. Eu disse: ‘Você tem uma voz que vem da alma e que sabe como contar uma história’. E fizemos um contrato naquele dia. Foi tipo, eu acredito em você, você é uma atriz; Eu acredito em você, você é um músico. E nós demos um aperto de mãos“. Assista à entrevista:

Que mulher maravilhosa, né?! A expectativa só cresce para esse filme! O lançamento de “Nasce Uma Estrela” está marcado para 4 de outubro. Já viram o trailer?!

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS