Cultura Cinema
20/05/2019 GLAMOUR.COM "O Sol Também é uma Estrela" é a comédia romântica que você precisa ver em 2019 Fomos até Nova York entrevistar Yara Shahidi e Charles Melton, os protagonistas do filme, que acaba de estrear pela Warner Bros.

O que você faria se tivesse apenas um dia para ficar com a pessoa que ama? Bom, essa é a pergunta central (e intrigante) que permeia "O Sol Também é uma Estrela"filme que estreou nesta quinta-feira, 16, baseado no livro best-seller da autora americana Nicola Yoon. 

O longa narra a história de amor entre a cética (mas muito inteligente) Natasha Kingsley (Yara Shahidi) e o apaixonado Daniel Bae (Charles Melton). Tudo começa em uma manhã solar em Nova York de maneira bem improvável — Daniel tem uma entrevista que ele espera que o encaminhe para uma grande universidade, primeiro passo para realizar o sonho dos pais de que ele se torne um médico. Já Natasha, que saiu da Jamaica para morar na Big Apple, está em uma missão desesperada para impedir sua deportação. Seus pais estão conformados em deixar o país, mas a filha deles está determinada a encontrar algum advogada para recorrer à ação. Mas, aí, o destino une esses dois jovens muito diferentes em um acidente. Será que dá certo no final?

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper