Lifestyle Games e Séries
07/03/2018 Redação ‘Perdidos no Espaço’, nova série da Netflix ganha primeiro e interessante trailer Vem ver!

Baseada no clássico homônimo que fez grande sucesso na década de 60, “Perdidos no Espaço” ganhou nesta terça (6), seu primeiro trailer completo. A série, uma produção original da Netflix, se passa em 2050, quando a colonização do espaço já é uma realidade e a família Robinson está entre os eleitos para criarem uma vida nova em um mundo melhor.

Acontece que durante a viagem para o novo lar, a tripulação tem a rota desviada abruptamente e vai parar num ambiente alienígena perigoso, anos-luz do planeta programado incialmente. Para sobreviverem por lá, eles precisarão trabalhar juntos e traçar novas alianças. Na prévia, é possível ver, por exemplo, uma curiosa amizade entre o caçula da família, Will (Max Jenkins) com um robô alienígena. Confiram:

Que efeitos maravilhosos, né?! Arrasaram demais! Além do pequeno Max Jenkins, integram o elenco, Toby Stephens (“007 – Um Novo Dia Para Morrer”); Molly Parker (House of Cards); Taylor Russel (Falling Skies) e Mina Sundwall (O Plano de Maggie). Com Zack Estrin (Prison Break) como showrunner, a produção estreia globalmente no serviço de streaming no dia 13 de abril.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS