Destaque Curiosidades
17/10/2017 Redação #Quremos! Empresa decide dar folgas para funcionários de ressaca
Em algum momento da vida você, certamente, já chutou a responsabilidade para longe e acabou enchendo a cara mesmo tendo que trabalhar no dia seguinte, certo? Se sim, provavelmente você também se arrependeu muito e desejou não ter que ir para o trabalho de ressaca. Pois saiba que existe uma empresa que te entende perfeitamente.
A companhia britânica Dice — responsável por um aplicativo de música e venda de ingressos para shows — anunciou que dará folgas a seus funcionários que passarem por essa situação. Para conseguir o vale-ressaca, o funcionário só precisa mandar uma mensagem para o chefe com emojis de música, cerveja e uma carinha doente. Pronto. É só curtir o dia de descanso.
Ao jornal britânico Metro, o fundador e CEO da Dice, Phil Hutcheon, disse que o objetivo da medida é evitar que os funcionários precisem mentir para faltar o trabalho. É claro que a empresa também leva alguma vantagem. A folga só é válida se o empregado tiver passado a noite anterior em um show ou algum outro evento relacionado a música a trabalho. “Toda nossa equipe vive música e alguns dos melhores acordos dessa indústria acontecem depois de shows”, explicou Hutcheon.
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS