Lifestyle Games e Séries
06/02/2019 Gshow 'Rapte-me Cameloa': confira a história das mudanças de look de Rízia Para a sister, mais do que transformar o visual, conhecer seu cabelo foi uma forma de aceitar sua beleza

A primeira vez que Rízia apareceu em rede nacional estava usando um black power poderoso. Logo depois, a sister entrou na casa do BBB19 com tranças longas. Cheia de atitude e estilo, a família da jornalista garante que ela adora uma mudança de look e a #RedeBBB foi descobrir como toda essa transformação começou.

Até os 9 anos de idade, Rízia usava o cabelo todo cacheado. De tanto ver as colegas de escola com cabelos lisos, a sister pediu para a mãe, Raimunda, deixá-la alisar os fios. E assim foi durante toda a adolescência. A mãe ainda conta que, quando a filha pedia, trançava seu cabelo.

 
Rízia com cabelo liso — Foto: Arquivo Pessoal

Rízia com cabelo liso — Foto: Arquivo Pessoal

Quando entrou na faculdade, a alagoana decidiu passar pela transição capilar depois de ver sua irmã Raissa assumindo o cabelo natural. A jornalista decidiu conhecer seus fios cacheados e, para isso, colocou tranças enquanto os fios cresciam. A irmã da confinada revela que, quando a participante do reality tirou as tranças a primeira vez, passou por um momento difícil: “Ela olhava no espelho e achava que o cabelo cacheado não combinava com ela”.

Raissa explica que, além da questão capilar, esse período foi muito importante para Rízia aceitar a beleza do seu corpo. A publicitária conta que a jovem, de 24 anos, achava que os cachos combinavam com um corpo magro. “Eu falava para ela: ‘Rízia, precisa de tempo para você se acostumar com os cachos, você vai aprender a gostar’.”

 
Visual de Rízia na infância — Foto: Arquivo Pessoal

Visual de Rízia na infância — Foto: Arquivo Pessoal

 

Com tantas mudanças e cada vez mais estilo, Raimunda não poupa elogios para o lado mais cameleoa da filha: “Ela não costuma ficar muito tempo do mesmo jeito, sempre querendo mudar, minha filha linda!”

Qual será a próxima mudança no visual da sister? Estamos na expectativa!

 
Rízia com traças — Foto: Arquivo Pessoal

Rízia com traças — Foto: Arquivo Pessoal

 
Rízia adora mudar o visual — Foto: Arquivo Pessoal

Rízia adora mudar o visual — Foto: Arquivo Pessoal

 
Rízia, do BBB19 — Foto: Victor Pollak/ TV Globo

Rízia, do BBB19 — Foto: Victor Pollak/ TV Globo

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper