Lifestyle Games e Séries
04/01/2018 Redação "The End of the F**cking World": série da Netflix ganha trailer cheio de tensão e "romance" adolescente

O ano de 2018 começou recheado de produções para maratonar no Netflix. Seguindo a vibe renovação, o serviço de streaming lançará na próxima sexta-feira, 05, uma nova série baseada nos quadrinhos de Charles Forsman. Protagonizada por Alex Lawther e Jessica Barden, The End of the F**cking World conta a história de James e Alyssa, dois adolescentes problemáticos.

james

No trailer podemos ver que James começa com um ódio mortal e vontade de matar a amiga doidinha, mas, aparentemente, desenvolve um crush forte nela. Já queremos saber se ele está afim mesmo ou é tudo fingimento para “finalizar” o plano macabro. Afinal, o boy diz que é um psicopata. O clima tem humor peculiar, mas e a cena queimando a própria mão? Que medo desse menino!

O ator Alex Lawther brilhou no episódio Shut Up and Dance, da terceira temporada de Black Mirror. O elenco conta também com Wunmi Mosaku (Damilola Our Loved Boy) e Gemma Whelan (Game of Thrones, The Moorside). Tem tudo para ser a nossa maratona do final de semana, né? A primeira temporada terá 8 episódios.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS