Lifestyle Games e Séries
09/10/2017 Redação “The Walking Dead”: Andrew Lincoln diz que nova temporada terá “grandes mortes”

Se preparando para a estreia da oitava temporada, o elenco de “The Walking Dead” concedeu uma entrevista à rádio SiriusXM na tarde deste sábado e falou sobre o que podemos esperar para o novo ano da série. Segundo o astro Andrew Lincoln, já bom irmos nos preparando psicologicamente com as mortes que estão por vir.

Há algumas grandes mortes nesta temporada, apenas para avisar a todos“, disse o intérprete de Rick Grimes. Ai meu pai, não estamos prontos para perder nenhum de nossos favoritos.

Segundo a EW, a fala do ator dialoga com o que já havia sido dito pelo produtor executivo Scott M. Gimple. “Nos livros, ‘All Out War’, não há muitos personagens que morrem. Mas eu direi, quando a morte veio à narrativa quando estávamos fazendo isso, as pessoas ficaram bastante chocadas, e tempos muito difíceis para os heróis estão por vir, de maneiras inesperadas. Há algumas grandes mortes nesta temporada e acho que elas vão surpreender as pessoas

Não brinquem assim com nossos corações! Quem vocês acham que morre nesta temporada? “The Walking Dead” retorna em 22 de outubro. Aqui no Brasil, o canal FOX exibe a série aos domingos, às 22h (horário de Brasília).

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS