Lifestyle Games e Séries
02/10/2017 Redação “The Walking Dead”: criador da série diz que produção deve continuar mesmo sem Rick
Redação

Estamos cada dia mais próximos da estreia da nova temporada de “The Walking Dead” e não param de surgir baphões. Em entrevista à Entertainment Weekly, Robert Kirkman, criador da série, confirmou que a história deve continuar mesmo acontecendo algo ao o protagonista Rick (Andrew Lincoln). Como assim? Se o líder da trama morrer ou sair da produção, segundo Kirkman, existe um plano sem ele.

Podemos continuar a série, mesmo sem Rick. O ator Andrew Lincoln é o grande líder da série, e sua dedicação é totalmente inspiradora. Quando os outros atores olham para ele, sabem que ele é grande parte do que criamos. Mas, temos outros atores fortes, e personagem que podem carregar a série sem ele. A história de The Walking Dead é sobre um mundo devastado e as pessoas que vivem nesse mundo”, afirmou Robert.

twd-43532348

Maas, graças ao mestre dos zumbis, essa hipótese não deve rolar tão cedo: “Não precisamos nos preocupar com isso por enquanto”, tranquilizou Kirkman. Ele deve ter imaginado a cara de PÂNICO dos fãs, né?

Recentemente, a mesma revista, divulgou várias imagens inéditas da oitava temporada de “The Walking Dead”. Como já é esperado, os novos episódios vão abordar as investidas de Alexandria, Hilltop e o Reino contra as forças e domínio de Negan e dos Salvadores.

jeffrey-dean-morgan-as-negan-josh-mcdermitt-as-dr-eugene-porter-austin-amelio-as-dwightc2a0-the-walking-dead-_-season-8

De um lado, vemos Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Carl (Chandler Riggs), Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Maggie (Lauren Cohan) Rosita (Christian Serratos), Tara (Alanna Masterson), Aaron (Ross Marquand) e Morgan (Lennie James) todos já com suas armas prontos para a batalha.

danai-gurira-as-michonne-melissa-mcbride-as-carol-peletier-lauren-cohan-as-maggie-greene-alanna-masterson-as-tara-chamblerc2a0-the-walking-dead-_-season-8

Como lidar com essa espera? A oitava temporada tem estreia marcada para 22 de outubro. Aqui no Brasil, o canal FOX faz a exibição da série. Estamos mais sedentos do que nunca!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS