Lifestyle Games e Séries
13/01/2018 Redação “The Walking Dead”: Criador Robert Kirkman defende morte de personagem na 8ª temporada [ALERTA: ESTE POST CONTÉM SPOILERS DA 8ª TEMPORADA DE "THE WALKING DEAD"]

O final do episódio que encerrou a primeira metade da oitava temporada de “The Walking Dead” deixou muitos fãs abalados com a triste revelação de que Carl (Chandler Riggs) tinha sido mordido por um zumbi, já sinalizando sua morte iminente. Enquanto muitos criticaram os produtores por terem “matado” o filho de Rick (Andrew Lincoln), o criador da série, Robert Kirkman, defendeu o desfecho do personagem, em entrevista à Entertainment Weekly.

Eu acho que Scott [M. Gimple] trouxe isso para mim como uma possibilidade há cerca de um ano. No começo, fiquei tipo, ‘bem, isso é algo grande, sabe?’ e provavelmente tive um pouco de trepidação. Mas, uma vez que ele me descreveu exatamente quais eram seus planos a longo prazo, as coisas que sairiam dele, e o que isso conduziria, foi algo que eu topei“.

TWD_809_GP_0821_0017-RT.JPG

E ele continuou: “Eu sei que alguns fãs ficaram muito chateados, mas é assim mesmo. Nós não devemos ficar felizes quando esses personagens morrem“, afirmou. Kirkman também deu pistas do que está por vir no próximo episódio. “É um grande tributo ao personagem Carl e ao ator Chandler. É definitivamente seu melhor trabalho, é absolutamente incrível. É algo de que ele realmente pode se sentir orgulhoso. Eu acho que será algo sobre o qual as pessoas estarão falando por muito tempo. Estamos realmente animados em compartilhar isso com o público“.

Ele ainda mencionou a diferença para os quadrinhos, onde Carl continua vivo. “A perda de Carl não significa necessariamente que vamos perder grandes faixas da história nos quadrinhos. Isso significa que haverá algumas diferenças entre eles. O objetivo é que essas diferenças sejam tão emocionantes para o público quanto são para mim“, explicou.

Nesta semana, Chandler Riggs já havia falado com a publicação, afirmando que seu personagem deixará um “grande legado” para os próximos episódios. Vamos acompanhar!

A oitava temporada de “The Walking Dead” retorna no dia 25 de fevereiro, com exibição do canal fechado FOX.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS