evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Lifestyle Games e Séries
27/02/2018 Redação “The Walking Dead”: Elenco se despede de ator após episódio intenso e emocionante [ALERTA: ESTE POST CONTÉM SPOILERS DA 8ª TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD”]

É meu povo, aquele momento que a gente não queria que chegasse veio com tudo! A morte de Carl (Chandler Riggs) foi confirmada no episódio “Honor”, que foi ao ar neste domingo (25) em “The Walking Dead”, e deixou todos nós arrasados ao ter que dizer adeus a um grande personagem da série. De coração partido, vimos Carl se despedir de seus amigos e familiares antes de tirar sua própria vida, após ter sido mordido por um zumbi.

Pelas redes sociais, alguns integrantes do elenco fizeram suas homenagens a Chandler e se despediram do ator que deixa a série após oito anos. Jeffrey Dean Morgan, que faz o vilão Negan, postou uma foto com o ator no Instagram com um belo texto de despedida.

 

SPOILER (para as seis pessoas que de alguma forma estão no escuro… e recebem notícias no Instagram?) @chandlerriggs5 cara… que prazer. Não foi somente ter trabalhado com você, mas, por conhecer você. Você, meu amigo, é um jovem incrível. Bem antes de me juntar a este elenco, eu era um fã… um fã que adorava vê-lo crescer na frente de uma câmera. Desde o momento em que você colocou o chapéu de xerife que era muito grande para você como garoto… até o final, o chapéu tão digno do homem que Carl se tornou. Mais sábio e mais compassivo do que todos nós. Você segurou todos os nossos corações. Honestamente… uma grande razão pela qual eu queria muito me juntar a esse grupo de inadaptados… foi porque eu era um grande fã do relacionamento de Negan e Carl nos quadrinhos… esse enredo era um dos meus favoritos, como sei que era um dos seus também. Sempre ficarei decepcionado por nós termos somente trabalhado superficialmente nele. MAS… me consolo pelo fato de você estar por aí… fazendo suas coisas. Você se tornou um jovem incrível e um ator poderoso… o mundo é sua ostra, Riggs. Nós todos podemos sentar e ver você arrasar. Então, saiba que sentiremos sua falta no show, mas tenha em mente que você tem uma grande família aqui para você, caso precise… e esperando ansiosamente o que quer que venha a seguir. Te amo Riggs. Te vejo em breve“, escreveu Morgan.

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Melissa McBride, intérprete de Carol, divulgou uma foto de Rick com Carl e escreveu durante o episódio: “Estou certa de que nunca senti tamanha mistura de surreal e real ao mesmo tempo. #TheWalkingDead #Carl #RickGrimes #ChandlerRiggs #AndyLincoln ah, o coração. #Bonito e #DePartirOCoração“.

 

Tom Payne também postou uma homenagem no Instagram fazendo referência ao título do episódio, “Honor”. “The Walking Dead. Temporada 8. Episódio 9. Honra. #twdfamily #twdmidseasonpremiere #carlgrimes“, escreveu ele na legenda.

 

Já Alanna Masterson, que faz a Tara, postou uma foto com Chandler reunido com parte do elenco. “Te vejo por aí, menino“, escreveu ela, fazendo um trocadilho em inglês com a palavra “eye”, por conta do olho de Carl.

Por fim, o próprio Chandler se despediu do personagem agradecendo aos fãs da série com uma foto dele bem novinho, na primeira temporada. “Isso foi por volta de maio de 2010, quando assumi o papel de Carl – foi também a primeira imagem publicada que me anunciou como parte do elenco. Desde então, vocês me deram essa oportunidade incrível de ajudar a contar uma história que afeta as pessoas de muitas maneiras. Vocês me deram uma oportunidade de fazer o que eu amo. Então, obrigado, por me deixar perseguir meu sonho e continuar a deixá-los com raiva, tristes, felizes e tudo neste meio. Eu não vou decepcioná-los“.

#RIPCarl. “The Walking Dead” vai ao ar nas noites de domingo com transmissão do canal fechado FOX, às 23h30.

 
 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent