Lifestyle Games e Séries
02/08/2017 Redação “The Walking Dead”: Produtor garante muita ação em episódios consecutivos da 8ª temporada
Redação

A sétima temporada de “The Walking Dead” decepcionou muitos fãs pelos episódios com ritmo mais lento que anos anteriores da série, mas, segundo o showrunner Scott Gimple, isso não vai se repetir na oitava. Em entrevista ao Comicbook.com, o produtor executivo afirmou que haverá muitas cenas de ação ao longa de quase toda a temporada.

Eu realmente queria fazer de uma forma diferente da que temos feito há muito tempo, em virtude de que somos um programa indo para o seu oitavo ano e eu realmente não queria fazer o que já fizemos, mesmo que tenha sido feito muito bem. Se estamos satisfeitos, é por isso que não devemos fazer a mesma coisa. E por conta disso e, principalmente, pela própria narrativa, nós embarcamos numa sequência de cenas de ação por muitos episódios consecutivos“, explicou Gimple.

E pelo trailer divulgado da oitava temporada já deu pra sentir que ação não vai faltar, né?

Tem muita coisa pra acontecer, três comunidades (Alexandria, Hilltop e o Reino) unindo suas forças para derrotar Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores, e Gimple garante que, pelo menos, a primeira metade da próxima temporada será eletrizante. “Mesmo o que eu chamaria de episódio mais quieto, que é o 5º, ainda não sinto que ele seja morno e introspectivo“. Será, gente?! Não esperamos menos, né?!

A 8ª temporada de “The Walking Dead” tem estreia marcada para 22 de outubro, com transmissão simultânea com os EUA pelo canal FOX.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS