Lifestyle Games e Séries
03/10/2017 Redação “The Walking Dead”: Rosto conhecido pode voltar na oitava temporada

O site SpoilerTV divulgou recentemente os títulos e as sinopses dos episódios iniciais da oitava temporada de “The Walking Dead” e alguns fãs já especulam sobre possíveis spoilers do novo ano da série, inclusive sobre a volta de um rosto já conhecido na trama.

É que a descrição do segundo episódio, intitulado “The Damned”, diz: “O plano envolvendo os moradores de Alexandria, Hilltop e o Reino se desenrola. Enquanto Rick continua a lutar, ele encontra um rosto familiar“. Não demorou para os mais atentos apontarem os mais prováveis a esse encontro com Rick.

heath-twd-29384

Heath (Corey Hawkins) – Ele desapareceu no início da sétima temporada e, desde então, nada foi falado sobre seu paradeiro. “Nós, definitivamente, não vimos Heath pela última vez, ponto. Eu direi isso. Eu não quero decepcionar as Heathies. Ele estará em The Walking Dead novamente”, garantiu o produtor executivo Scott Gimple à Entertainment Weekly.

twd-morales-20374

Morales (Juan G. Pareja) – O personagem deixou a série na primeira temporada, quando ele deveria seguir seu caminho com a família para Birmingham, e desde então não tivemos mais notícias sobre ele. Em agosto deste ano, pelo Twitter, o ator aumentou a expectativa sobre o retorno de seu personagem para “The Walking Dead”. “Talvez, algum dia a gente descubra o que aconteceu com Morales“, disse ele respondendo a um fã. 

Comicbook.com lembra ainda que a sinopse pode se referir a um encontro de Rick com Dwight (Austin Amelio), que o prometeu ajudar a acabar com Negan (Jeffrey Dean Morgan) no final da última temporada, ou com Eugene (Josh McDermitt), que traiu o grupo e se rendeu ao domínio do líder dos Salvadores. Quem vocês acham que será esse rosto familiar?

Cata as outras sinopses:

8×01 – “Mercy”Rick e seu grupo, juntamente com o Reino e Hilltop, se uniram para lutar contra Negan e os Salvadores.

8×03 -”Monsters”Conflito com os salvadores leva a consequências não desejadas para Hilltop, Reino e Alexandria; A moralidade se mostra complicada em tempos de guerra.

“The Walking Dead” tem retorno marcado para 22 de outubro. Aqui no Brasil, o canal fechado FOX exibe a série com transmissão simultânea com os EUA.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS