Lifestyle Games e Séries
23/12/2019 vix.com "Trilha Sonora" é a série musical da Netflix que poucos conhecem: 4 motivos para ver

Em meio a tantas estreias da Netflix, as produções menores acabam passando despercebidas de vez em quando, mas isso não significa que elas não mereçam (e muito!) uma chance.

É esse o caso de “Trilha Sonora”. A série musical era originalmente um projeto da Fox, mas foi reformulada e lançada pela Netflix. Com uma história fofa e, claro, muita música, a produção tem tudo para conquistar o coração do público por esses 4 motivos.

 

Série "Trilha Sonora" na Netflix

Enredo fofo

trilha musical sound track netflix 1219 1400x800 3
NETFLIX

A trama acompanha histórias de amor que têm como pano de fundo a vida artística de Los Angeles. Com romances, rivalidades, perdas e busca pela fama, os personagens encontram, através da música, as conexões que têm entre si. O drama perfeito para assistir e relaxar.

 

Trilha sonora

trilha musical sound track netflix 1219 1400x800 5
PARRISH LEWIS/NETFLIX
 

Como o título da série indica, as músicas são parte fundamental da história. As canções acompanham os momentos dos personagens e passeiam entre gêneros musicais e época variadas - do pop de Demi Lovato ao rock da década de 1970.

Produção

trilha musical sound track netflix 1219 1400x800 4
NETFLIX
 

O principal nome por trás de “Trilha Sonora” é o roteirista Josh Safran. Ele foi produtor-executivo de “Gossip Girl”, “Quantico” e da série também musical “Smash”.

Originalmente intitulada “Mixtape”, a série foi desenvolvida para a Fox, que acabou não levando o projeto para frente. Meses depois, a Netflix resgatou a trama, fez algumas alterações e mudou o nome para “Soundtrack”.

Elenco

trilha musical sound track netflix 1219 1400x800 2
PARRISH LEWIS/NETFLIX
 

Apesar de não serem nomes tão conhecidos, as estrelas da série têm experiência na área. Callie Hernandez esteve no elenco do filme musical “La La Land: Cantando Estações” e Paul James fez a séries “The Greek” e “The Path”.

Além disso, “Trilha Sonora” tem participação de Madeleine Stowe, que fez sucesso como Victoria Grayson em “Revenge”.

A primeira temporada de “Trilha Sonora” está disponível exclusivamente na Netflix.

O que assistir na Netflix

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação