Lifestyle Games e Séries
07/08/2017 Redação “Um Maluco no Pedaço”: ator afirma que retorno pode acontecer após negociações

Atenção, saudosos dos anos 90! A série de sucesso “Um Maluco no Pedaço” tem tudo para voltar e alegrar nossos corações. O ator que interpretou Jazz, Jeffrey Allen, foi quem soltou em entrevista ao The Sun que estão rolando negociações para o retorno. QUE MARA!

“Nós estamos conversando sobre fazer alguma coisa, seria incrível se conseguíssemos. É difícil manter a atenção do público por tanto tempo, é incrível que várias gerações gostaram da nossa série”, confessou Allen. Será?

Aí que saudade!

Recentemente, o elenco se reuniu para matar as saudades após vinte anos do final do seriado. Will Smith encontrou Tatyana Ali, a Ashley; Karyn Parsons, a Hilary; Daphne Maxwell Reid, a segunda atriz que interpretou a tia Vivian e Joseph Marcell, que interpretou o mordomo Geoffrey.

Família unida!

Sempre incrível passar uma tarde com a minha família de ‘Um Maluco’. Desejando que James Avery estivesse aqui com a gente para que estivesse completa“, escreveu Alfonso Ribeiro, que interpretava Carlton, relembrando James Avery, o tio Phil, que faleceu em 2013 por complicações após operar o coração. Essa turma é muito boa e juntos ficam ainda melhores, né? Saudade “Bel Air”!

tumblr_nfzq5vnv3j1tv7fsto1_500

Além do possível retorno, conforme noticiamos aqui, existe a ideia de produzir um reboot nos dias atuais com aquela mesma fórmula de “Um Maluco no Pedaço”: um garoto que sai do subúrbio para morar na casa dos parentes ricos. Vamos torcer para que uma das duas ou as duas produções seja confirmadas logo.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS