Destaque Bizarro
07/06/2018 Redação 10 erros bizarros de Photoshop em fotos de celebridades Oprah com mão a mais, Kristen Stewart sem braço, Keira Knightley com seios maiores... Confira!
Redação
Redação

Perna a mais...

 
 

Quantas pernas de Reese Witherspoon (a loira, ao meio) você vê nesta foto? Não, você não contou errado: são três mesmo. A Vanity Fair conseguiu adicionar um membro a mais na atriz. Mas a eterna Elle Woods de Legalmente Loira mostrou que é bem-humorada e brincou com a situação. "Bem, agora acho que todos sabem... tenho três pernas. Espero que ainda me aceitem como sou", divertiu-se, no Twitter.

 
 

...e mão também

 
 

A loira, porém, não foi a única a sofrer com o Photoshop na edição da revista. A apresentadora Oprah Winfrey também ganhou um membro a mais - no caso dela, uma mão. Ela fez graça com o erro e com Reese: "Aceito sua terceira perna, assim como você aceita minha terceira mão"

 
 

Cintura muito fina

 
 

Miranda Kerr causou revolta dos fãs ao postar uma foto antiga dos bastidores de um desfile da Victoria's Secret. Isso porque a modelo estava com uma cintura muito mais fina no clique publicado por ela (à dir.) do que na vida real. O burburinho foi tanto que a australiana veio a público explicar que tinha achado a imagem na internet e que não sabia que havia sido modificada.

 
 

Mudanças por todo o corpo

 
 

Jennifer Lawrence já foi eleita uma das mulheres mais sexies do mundo. Mas, ainda assim, há quem ache que o corpo da atriz pode ficar um pouco melhor. Foi isso que - aparentemente - pensaram os editores da revista canadense Flare. Em uma edição da publicação em 2011, a americana teve várias partes do corpo retocadas no Photoshop. Dá para ver claramente mudanças no rosto, colo, cintura, quadril e braços de J-Law.

 
 

Porta torta

 
 

Olha só a porta dessa foto. Meio torta, não é? Foi assim que os seguidores perceberam que Kim Kardashian tinha errado a mão no tratamento da imagem. No clique, a estrela do reality Keeping Up with the Kardashians aparece ao lado de Blac Chyna, sua ex-cunhada

 
 

Escada estranha

 
 

Beyoncé é diva e todo mundo sabe... Mas até ela já usou Photoshop e deu uma vaciladinha. Nessa imagem, dá para notar que a cantora tentou aumentar o espaço entre as pernas - e acabou deixando o degrau um pouco torto.

 
 

O bumbum cresceu

 
 

Lindsay pesou tanto a mão no Photoshop nesta foto que nem a gente sabe como que ela não percebeu. Dá para ver claramente que a atriz tentou aumentar seu bumbum, dando uma bela entortada em todo o redor dele. Se não bastasse, a parede atrás da perna esquerda também está meio estranha...

 
 

Perna sumida

 
 

Enquanto Kristen perdeu seu braço, Kylie Jenner teve uma perna desaparecida, O erro aconteceu em um anúncio da Calvin Klein, no qual a empresária aparece com as irmãs Khloé e Kim Kardashian

 
 

Silicone digital

 
 

Keira Knightley não gostou nadinha do resultado final do poster do filme Rei Artur (2004). A atriz ganhou uma espécie de 'silicone' na imagem, aparecendo com os seios muito maiores do que possui na vida real. Dez anos depois, ela posou para a revista Interview de topless, protestando contra o Photoshop - ela exigiu que não houvesse retoque nos cliques

 
 

Cadê o braço?

 
 

Diz aí: cadê o braço esquerdo de Kristen Stewart? A atriz de Crepúsculo foi traída pelo Photoshop em plena capa da revista Glamour, em novembro de 2011. Os fãs, claro, logo perceberam.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS