Lifestyle Comportamento
05/09/2016 Flora Paul 10 motivos pelos quais sua vida e restaurantes por quilo são muito parecidos

1. Exatamente como ter vinte e poucos anos, você mal chega no quilo e já sente que não tem maturidade para tantas escolhas.

Exatamente como ter vinte e poucos anos, você mal chega no quilo e já sente que não tem maturidade para tantas escolhas.

Mas ninguém quer saber se você está preparado não!

2. Todas as suas decisões dali em diante ficam entre ações responsáveis (pegar salada) ou bagaceiras (encher o cu de fritura).

Todas as suas decisões dali em diante ficam entre ações responsáveis (pegar salada) ou bagaceiras (encher o cu de fritura).

E quando você é um ser humano exemplar e consegue balancear, nunca é tão legal.

3. Como em certas áreas da sua vida, nem tudo ali está bom o suficiente, mas você tem que se virar com o que tem.

Como em certas áreas da sua vida, nem tudo ali está bom o suficiente, mas você tem que se virar com o que tem.

Maionese de ovos. Ótima ideia.

4. E você queria muito jogar tudo pro alto e ir comer num restaurante caro – ou viajar o mundo vendendo brigadeiro – mas nem sempre é possível.

E você queria muito jogar tudo pro alto e ir comer num restaurante caro – ou viajar o mundo vendendo brigadeiro – mas nem sempre é possível.

A vida tem dessas.

5. Você poderia muito bem dar uma olhada geral para planejar o que por no prato, mas você está muito ocupado sendo impulsivo.

Você poderia muito bem dar uma olhada geral para planejar o que por no prato, mas você está muito ocupado sendo impulsivo.

Sua vida amorosa. Yakisoba com feijoada. Tudo a mesma coisa.

6. Mas mesmo quando você faz escolhas duvidosas e sente o julgamento dos outros, existe um orgulho próprio envolvido.

Mas mesmo quando você faz escolhas duvidosas e sente o julgamento dos outros, existe um orgulho próprio envolvido.

Sim, você vai misturar frango, peixe, carne e calabresa. É o seu jeitinho!

7. Como aquela vez em que você tropeçou na frente da classe em 1998, você também nunca realmente supera um prato mal escolhido.

Como aquela vez em que você tropeçou na frente da classe em 1998, você também nunca realmente supera um prato mal escolhido.

“Caralho, eu não acredito que peguei panqueca sendo que tinha estrogonofe.”

8. Sua economia no quilo: você se dá lasanha pesada, mas aí pega menos carne para o prato não ficar tão caro. Sua economia na vida: pular o jantar para gastar em cerveja.

Sua economia no quilo: você se dá lasanha pesada, mas aí pega menos carne para o prato não ficar tão caro. Sua economia na vida: pular o jantar para gastar em cerveja.

Finanças, tá aí um assunto que é com você mesmo.

9. Quando um empata-fila fica escolhendo minuciosamente as carnes da feijoada você quer muito dar um escândalo, mas sabe que adultos não fazem isso e engole o sapo.

Quando um empata-fila fica escolhendo minuciosamente as carnes da feijoada você quer muito dar um escândalo, mas sabe que adultos não fazem isso e engole o sapo.

Aprender a lidar com frustração ou “meus 23 anos”.

10. E, claro, na vida adulta, assim como no quilo, você acaba pagando pelos seus erros.

 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS