Lifestyle Entretenimento
28/04/2018 Redação 15 categorias escondidas da Netflix O sistema de streaming possui gêneros escondidos com filmes que são verdadeiros achados. Confira!

A Netflix possui uma maneira que permite encontrar muitas categorias que nem sempre são divulgadas pelo sistema. Escondidas em um link específico, elas aparecem de acordo com o perfil dos seus usuários.

Nem todas funcionam na Netflix do Brasil, mas escolhemos 15 disponíveis com boas sugestões de longas e documentários que vão animar o dia dos que preferirem navegar pela plataforma:

1 - Comédias românticas

Dentro dessa categoria há boas sugestões como os filmes aclamados pela crítica, que inclui títulos que vão desde clássicos como Uma linda mulher ao mais recente A Incrível Jessica James.

2- Comédias cult

Se você não assistiu ou quer ver novamente, a dica é o Curtindo a Vida Adoidado, um eterno clássico do cinema. Mas há também o aclamado Scott Pilgrim Contra o Mundo, que também vale a pena.

3 - Suspenses clássicos

Filmes de Quentin Tarantino, como o imperdível Pulp Fiction estão disponíveis para os usuários.

4 - Animações para adultos

A sugestão é acompanhar os hypados Rick & Morty e também Bojack Horseman.

5 – Filmes de super-heróis e quadrinhos

Batman, Homem-Aranha, Thor, Vingadores, Homem de Ferro. Para os fãs dos super-heróis a lista aqui é imensa!

6 – Dramas biográficos

Comece por 12 Anos de Escravidão e O Jogo da Imitação , vencedores do Oscar de 2014 e 2015, respectivamente. A lista de sucessos é grande e talvez exija um tempo maior!

7 – Faroestes

Vale a pena dedicar um pouco de tempo ao Estranho Sem Nome (1973), com o super ator Clint Eastwood. Outra sugestão mais recente é Bravura Indômita, de 2010.

8 – Filmes de terror cult

Personagens emblemáticos das telinhas aparecem aqui. Escolha os filmes do boneco Chucky ou o do assassino Jason. Prepare a pipoca e deixe uma luz acesa caso tenha medo!

9 – Dramas independentes

Se a pedida for assistir um filme mais denso, nessa categoria pode-se achar títulos como o polêmico Ninfomaníaca, do sueco Lars Von Trier e o interessante Boyhood, que acompanhou o envelhecimento das personagens.

10 – Comédias sobre esportes

Quer rir e curte esportes? Nada mais clichê do que essa categoria. Na lista, o indicado é o irreverente Nacho Libre, com Jack Black, especialista na arte do riso.

11 – Documentários sobre música e concertos

Aficionados por estilos musicais variados podem assistir depoimentos de grandes estrelas: Keith Richards, Katy Perry e Kurt Cobain são algumas delas.

12 – Documentários históricos

Se grandes acontecimentos ou figuras importantes da história te interessam, essa categoria é a melhor opção. Aqui, acompanhe eventos que abalaram o mundo, como a bomba atômica em Hiroshima ou a história do consagrado e inspirador Muhammad Ali.

13 – Filmes franceses

País com tradição em fazer boas películas, a França está representada na plataforma com alguns ótimos filmes, que vão desde o já consagrado O Destino de Amélie Poulain (2001), aos mais recentes O Escafandro e a Borboleta (2007) e Ferrugem e Osso, de 2012.

14 – Filmes japoneses

Continuando a lista, do Japão vem títulos impressionantes como a animação Akira e o mangá com influência ciberpunk Ghost in The Shell.

15 – Filmes coreanos

Ainda passeando pela Ásia, da Coreia vem o aclamado Old Boy. A história cheia de ação e imprevistos foi inspirada em um mangá.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS