Destaque Pepper Brasília
15/09/2017 Redação 2º Workshop de Suculentas no Cantucci Sábado, 16 de setembro, às 10h30

O Cantucci Bistrô e a Frutacor Cestas e Presentes Especiais promovem, no sábado, 16 setembro, às 10h30, a segunda edição do Workshop de Suculentas no Cantucci que será conduzido por Fabiana Ungaretti, do Petit Jardin. Um convite a cultivar a natureza em plena chegada da Primavera. 

A ideia do workshop é construir com as suculentas um pequeno terrário, mostrando as técnicas de plantio das mudas, a escolha dos componentes para dar acabamento e auxiliar cada aluno na montagem do seu pequeno jardim. “Daremos dicas de como conservar as suculentas. Apesar de serem plantas de fácil cultivo, muita gente fica na dúvida na hora da rega e dos cuidados básicos”, explica Fabiana Ungaretti.   

Para ampliar a experiência dos participantes durante o workshop, que acontece nos jardins do Cantucci Bistrô, será servido um coffee break individual com espumante.

As inscrições custam R$ 65 e incluem o todo o material para a construção do terrário e o coffee break. A duração do evento é de aproximadamente duas horas, incluindo o intervalo gastronômico.

Sobre o Petit Jardin

Petit Jardin é um projeto do casal Fabiana Ungaretti e Gustavo Goes. Ele surgiu em maio de 2015 e é uma maneira que eles encontraram de compartilhar o que gostam de produzir juntos em casa.

Começaram trabalhando com o que mais gostam, o jardim! Adoram plantas e como não é todo mundo que tem quintal, decidiram colocar pedacinhos do jardim em vasos de concreto. Eles são feitos de maneira artesanal e foram tomando novas formas ao longo de quase dois anos.  

As plantas escolhidas para os primeiros vasos foram as suculentas, que possuem uma infinidade de cores, texturas e são super fáceis de cuidar. Depois do primeiro contato é difícil não se apaixonar por elas!   

2º Workshop de Suculentas no Cantucci


Sábado, 16 de setembro,  às 10h30

Endereço: CLN 403, bloco E, lj 3

Inscrições pelo whatsapp: 9 8625 7928

ou email cantucci@cantucci.com.br 

Vagas limitadas

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS