Destaque Curiosidades
10/04/2019 ALÔBRASILIA.COM 5 Desejos Sexuais Femininos

Há algum tempo atrás, muita gente ainda acreditava que mulheres não tinham fantasias sexuais. Isto é, a repressão da sexualidade feminina, por muito tempo impediu que as mulheres admitissem ter necessidades eróticas e que explorassem seus desejos mais íntimos.

Porém, atualmente a realidade é bastante diferente. A cada dia mais mulheres dialogam abertamente com seus parceiros e suas amigas sobre sexo e se permitem serem mais livres neste âmbito. Quanto mais espaço conseguimos quanto a igualdade de direitos, menos temos motivos para esconder as fantasias sexuais.

Quando o assunto é fantasia sexual, as mulheres deixam a imaginação ir longe, mesmo que não tenham coragem de colocar tudo em prática.

Vale lembrar também que fantasias sexuais são normais e não há do que se envergonhar por ter pensamentos eróticos. Mesmo quem acredita não ter este tipo de fantasias, pode tê-las e não perceber, ou ainda, reprimir estes pensamentos. Porém, é saudável e natural deixar sua mente livre para ter pensamentos ligados ao sexo, mesmo que seja para ficar apenas na imaginação.

O que diferencia o sexo dos animais e do ser humano é a fantasia. Cachorros não pedem que suas companheiras se vistam de comissárias de bordo e não esperam que elas façam um strip-tease de vez em quando. Sexo é apenas um ritual biológico e, por isso mesmo, só é praticado em determinadas épocas.

Mas o ser humano, não. Quer sexo sempre, ainda que haja momentos de desejo mais ou menos intensos. E o combustível principal para esse desejo são as fantasias, tanto para homens como para mulheres, portanto nós podemos e devemos sim ter desejos sexuais:

  • Fazer sexo em um lugar romântico, como uma praia deserta ou uma casa de campo; nada melhor do que passar de um encontro sexual altamente erótico e romântico pra dar um toque diferente ao relacionamento.

 

  • Realizar uma fantasia sexual do parceiro; desejos eróticos realizados com o seu parceiro pode acabar reacendendo a chama do relacionamento e deixar os dois novamente animados com a vida sexual. Embora muitos casais se sintam envergonhados até mesmo de falar sobre o assunto, você verá que não há motivos para isso. Tudo começa com uma boa conversa, segue para o planejamento da primeira noite e, depois, para a realização das fantasias. Só não se esqueça de deixar o clima bem leve e divertido.

 

  • Ter atitudes inesperadas durante o sexo, que normalmente não fazem ou que o homem não imagine que ela possa fazer; O desejo sexual não é algo tão simples assim de ser descrito, explicado e desvendado. No entanto, depois de décadas estudando o assunto, alguns pesquisadores descobriram que atitudes diferentes ajudam os casais a manter seu “interesse” e uma vida sexual feliz mesmo em relacionamentos de longa data.

 

  • Usar fantasias, enfermeira, bombeira…; criar uma personagem totalmente diferente daquilo que você é no dia a dia, pode ser uma opção para acender a chama e sair da rotina que assombra tantos relacionamentos, porém esse é um desejo que deve ser realizado com cautela e de preferência com instruções corretas.

 

  • Usar produtos eróticos; Uma ótima forma de explorar novos sentidos e intensificar a satisfação nos momentos íntimos é fazer o uso de cosméticos eróticos.

Acompanhe nas minhas redes sociais este e outros assuntos na íntegra:

Site: www.delmaeusebio.com.br

YouTube: https://www.youtube.com/user/delmaeusebio

Instagram: http://www.instagram.com/delmaeusebio/

Fanpage: https://m.facebook.com/delma.eusebio/

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper