Notícias com crítica, opinião e muita pimenta

Será que de fato precisavam?

Essa pegou mal hein! Além da filha, pelo menos dois parentes diretos do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, receberam o auxílio emergencial. A filha hoje ocupa cargo comissionado e os dois sobrinhos são moradores em condomínio de luxo em Manaus. Sei não viu… Isso aí ainda tem muito a ser explicado.

E isso é tudo pessoal…

Finalmente meu Deus. Não aguento mais passar tanta vergonha alheia. A CPI da Covid-19 deve encerrar os trabalhos até 16 de setembro. A expectativa é que o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), apresente o relatório final até essa data. Este relatório vai parecer mais uma carta de sentença à guilhotina. É isso galera, arrumem as coisas abaixem a lona que o circo está de partida.

Ô panelinha véa ruim 

Alguém acompanhando o caso do cantor Sérgio Reis? Basicamente, vazou um áudio onde o artista convoca caminhoneiros para uma passeata no objetivo que o Senado afaste os ministros do STF. “Se em 30 dias não tirar os caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”, disse o artista. Conclusão: a esposa de Reis afirmou nesta segunda-feira (16), que o velho está bichado, cheio de diabetes e disse que foi mal interpretado. Sua panela não está fazendo nada de bom Sérgião.  Para transformar o país tem que ter culhão para ir até o final.

Tudo se resolve na base do inquérito que depois de dias, ninguém mais ouve falar

Falando na Sérgião, infelizmente, o nome dele vai parar em inquérito feito pela PCDF para investigar a manifestação prevista para o dia 7 de setembro. O órgão confirmou a informação nesta segunda-feira (16). Segundo a polícia, será apurada “suposta associação voltada para o cometimento de crimes”. Hoje no país, abrir a boca e expor opinião é crime. Organizar manifestação pacífica é crime. Bolsonaro vai trazer a ditadura? A ditadura começou há muito tempo meu povo.

Quando achamos que não pode piorar…

O Haiti está sem um minuto de paz. Como se não bastasse um terremoto, nesta segunda-feira (16),agora veio um ciclone tropical que piorou a situação humanitária do país. As tempestades podem atingir ventos de 75km/h e causar deslizamentos, inundações e mais ricos de perdas humanas. Não sei o que é pior, desastres naturais ou uma política vergonhosa. Aqui não tem terremoto, mas tem Lula, Renan Calheiros, Alexandre de Moraes. Não é fácil não.

Será que querem ser ajudados?

O mundo abandonou o Afeganistão? Ou o próprio Afeganistão se abandonou? “Os EUA não podem participar e morrem em uma guerra em que nem o próprio Afeganistão está disposto a lutar”, disse o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em pronunciamento. Todo mundo mete o pau nos Estados Unidos sendo que foi o próprio presidente do Afeganistão que meteu o rabo entre as pernas e fugiu. Aí fica difícil de ajudar.

Cantando vitória antes da hora?

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (16), o nove dedos afirmou que só se sentará para conversar com os militares quando for eleito. Vale lembrar que membros das Forças Armadas rejeitam publicamente o retorno de Lula, em razão das condenações do petista na Lava Jato, informa a CNN. Quem não vai querer falar contigo são eles camarada. Muita marra para quem está longe da vaga.

Enfia essa faixa na…

Pode rir leitor, eu deixo! O ex-presidiário, Lula,  afirmou em Pernambuco no dia de ontem (16), que se ganhar as eleições, pode se recusar a receber a faixa presidencial de Jair Bolsonaro. Se preocupa não nove dedos, já que você não quer a faixa, a gente enfia ela em outro canto pra você.

Museu da vergonha

Museu da Bíblia? Quem pediu isso? Em audiência pública na CLDF na semana passada, arquitetos e representantes da sociedade civil e do setor cultural apontaram irregularidades técnicas e legais no projeto de construção do Museu da Bíblia. O orçamento está extrapolado e ninguém da sociedade civil foi ouvido sobre a realização do projeto. São R$ 26 milhões destinados a isso? Moço tem hospital sem seringa e vão colocar R$ 26 milhões para um negócio que ninguém pediu?

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *