Lifestyle Games e Séries
03/02/2017 Redação A cena de sexo em ‘Girls’ que até a HBO não ficou confortável em exibir

A HBO é conhecida por suas grandes e bem premiadas produções. "Girls" é um exemplo disso. Parte da elaboração de seus programas de TV são realistas e viscerais, e trazem momentos íntimos dos personagens, incluindo sexo, muito sexo.

girls-agambiarra-1

Os programas da HBO nunca foram tímidos na produção de cenas de amor. Vimos orgias em "Westworld" e sexo vampiro em "True Blood". A série de curta duração "Tell Me You Love Me" foi focado quase exclusivamente na vida sexual dos personagens. Assim, parece que a produtora permite que qualquer coisa possa ir ao ar. Mas, infelizmente, houve uma cena de sexo que até mesmo HBO teve problemas em exibir.

O elenco e os produtores criativos de "Girls", série da HBO, fizeram recentemente uma entrevista e sessão de fotos com o THR celebrando a ultima temporada da produção, que está prevista para acabar este ano. Na entrevista, o produtor Judd Apatow comentou sobre uma cena de sexo específica em que eles tiveram muitos problemas. A cena em questão foi com o ator Adam Driver. Em um dos episódios da segunda temporada, seu personagem precisaria ejacular e tudo seria mostrado pelas câmeras.

"Desde o início, estávamos cientes de que o que estávamos fazendo era sexualmente provocativo, e foi isso que o tornou interessante, novo e divertido. Lena queria revelar algo que normalmente está escondido – tantas vezes você não está falando de uma parte gigante da vida da maioria das pessoas porque as pessoas não querem retratá-lo no filme – e que abriu toneladas de histórias que você normalmente não é capaz de contar. Mas depois tivemos uma cena com ejaculação que fez a HBO vir até nós e falar que, se a cena entrasse na série, eles poderiam perder a licença. Nós finalmente conseguimos achar o limite da HBO."

A cena foi ou não foi para o ar?

A cena, para quem ficou curioso, acontece em um episódio na segunda temporada de Girls. Depois de ser informalmente despejado por Hannah, Adam finalmente começa a namorar uma menina jovem e agradável chamada Natalia, depois de conhecer a mãe dela (Carole Kane) nos Alcoólicos Anônimos.

girls-agambiarra-2

Tudo começou bem, até que Adam finalmente corre atrás de Hannah na rua e fica um pouco auto-destrutivo. Depois de quebrar sua sobriedade, ele e Natalia retornam ao apartamento de Adam, onde ele fica um pouco bruto durante o sexo. Foi aqui que Adam teve ejaculação na tela, e assim nasceu a controversa cena sexual da HBO.

A cena em questão acabou não indo ao ar da maneira que a produção queria. Lena Dunham ainda brincou sobre o fato:

"Nós conseguimos ter nossa cena de ejaculação depois – que foi feita com condicionador, aliás."

Isso mesmo, senhoras e senhores. Você poderá ver um Dothraki transar com quem ele quiser, quantas vezes quiser em "Game of Thrones", mas não haverá absolutamente nenhuma cena mostrando ‘fluidos corporais’ na TV. É aí que a HBO impõe seus limites.

"Girls" voltará à HBO em 12 de fevereiro para sua última temporada. E podemos ter a certeza de que ainda haverá muitas cenas de sexo a serem vistas na TV.

 

Via: A Gambiarra

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos