Destaque Atuais
16/03/2017 Redação A HISTÓRIA POR TRÁS DO VÍDEO DA BBC É MELHOR DO QUE VOCÊ IMAGINA ‘Foi terrivelmente fofo’, diz jornalista interrompido pelos filhos em transmissão ao vivo pela TV inglesa
Redação
Redação

Robert Kelly, o jornalista que foi interrompido por seus filhos enquanto dava entrevista ao vivo na BBC, no último sábado (10/3), revela que passou o dia seguinte com o celular em modo avião. Em entrevista ao The Wall Street Journal, ele disse que queria evitar e-mails e ligações de jornalistas.

Ele e a mulher passaram o resto do dia pensando em como lidar com toda a atenção que estavam recebendo — afinal, parte da mídia chegou até os pais do jornalista, que vivem em Cleveland. “Nós travamos porque não sabíamos o que fazer”, disse ao jornal.

Segundo o casal, a família assistia o pai ao vivo na TV comentando o impeachment da presidente da Coréia do Sul. A pequena Marion, de 4 anos, ao ver o pai na tela, reconheceu o escritório e resolveu ver o que estava acontecendo. “Normalmente, ele tranca a porta. Os meninos sempre tentam entrar no quarto e voltam quando não conseguem. Mas dessa vez, eles demoraram mais tempo e quando vi, a porta estava aberta”, explica Kim.

O jornalista descreveu sua reação como uma mistura de vergonha, surpresa e diversão, além de amor e afeição pelos filhos. Na entrevista, o casal afirmou que não ficou bravo com as crianças.

“Foi terrivelmente fofo. Eu assisti ao vídeo como todo mundo. […] Foi engraçado. Se você vir, eu estava me esforçando para não rir. Eles são crianças pequenas e é assim que acontece”, disse.

Em relação à repercussão, Kelly achou ridículo. “Eu cometi um pequeno erro que transformou minha família em estrela do YouTube.”.

 

Via: Metrópoles

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS