Destaque Curiosidades
25/04/2018 Redação A mulher que não envelhece Mãe revela que parou de envelhecer aos vinte e as pessoas acham que ela é namorada do seu filho. Ela contou seu segredo e nem é tão complicado assim.
Redação
Redação

Shimmi Munshi diz que muitas vezes é confundida com a namorada do filho porque não aparenta a idade que tem.

Segundo a mulher de 41 anos, ela “parou de envelhecer” aos 20, quando deu à luz Ameen, seu único filho, que hoje tem 20 anos.

"Eu sempre pareci jovem", diz Shimmi. Ela revelou que desde pequena seus amigos envelheciam e ela parecia estar indo na direção oposta, mas nunca teve ideia do porquê.

A mãe que se dedicou ao trabalho e à maternidade não parece ter sido afetada pela correria do cotidiano e estresse.

FotoReprodução / Focus Features

Shimmi diz que não guarda um grande segredo para sua aparência: ela nunca passou por uma cirurgia e seus cuidados com a pele são bem básicos.

“Na porta da escola, as outras mães me perguntam se eu já havia feito alguma cirurgia plástica ou se gastava uma fortuna em cremes para a pele e tratamentos de beleza”, diz ela.

Mas segundo ela, não existe mistério: “Minha rotina de beleza consistia em lenços de bebê e qualquer hidratante de supermercado! Nunca gastei muito dinheiro em produtos de beleza, embora, claro, cuido de mim: bebo chá verde e não fumo nem bebo álcool”.

Fotoeprodução / Focus Features
 
Por Victória Bravo - Metro Jornal
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS