Lifestyle Celebridades
00/00/0000 A pessoa mais porca e suja de Hollywood
Ex-funcionárias lembram falta de higiene de Michael Jackson (Getty Images)
Ex-funcionárias lembram falta de higiene de Michael Jackson (Getty Images)

Após quase cinco anos da morte de Michael Jackson, a vida do astro pop continua provocando muita polêmica nos Estados Unidos. Três ex-funcionárias deram uma entrevista para o jornal \"New York Post\" e comentaram sobre os hábitos estranhos do cantor.

\"Uma vez, ele literalmente fez xixi na porta de entrada. Ficou lá parado, abriu o zíper da calça e molhou todo o chão\", revela uma faxineira. Ela ainda contou que o episódio ocorreu logo depois de uma visita da apresentadora Oprah Winfrey, 60, acompanhada por sua equipe de TV.
Segundo outra funcionária, Michael gostava de sujar o Rancho de Neverland com as fezes dos animais que viviam no local. \"Ele pisava no cocô e espalhava pelo chão da casa e nem ligava.\" Aliás, o astro obrigava a manter esses costumes em segredo. \"Se você dissesse algo, ele dizia que iria pegar o cocô e atirar em nós como se fosse bolas de neve\", continua.
O quarto do cantor também estava bem longe do ideal. \"Por muitas vezes, eu entrava escondida para trocar os lençóis. Não sei como ele vivia com tamanha imundice. Havia cuecas e meias sujas junto com pedaços de frango frito, salgadinhos e garrafas vazias de uísque e vinho\", revela uma terceira funcionária entrevistada pela publicação americana.
A falta de higiene surpreendia as funcionárias com bastante frequência. \"Ele era a pessoa mais porca e suja de Hollywood\", afirma. Porém, as três faxineiras concordam que Michael mudou a maneira de agir depois que foi acusado de molestar Jordan Chandler, na época com 13 anos. \"Sua vida toda mudou depois de 1993 quando teve que pagar aquele garoto\", finaliza a empregada.

Fonte: Yahoo 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |